Xiaomi Mi Notebook Air 2019 mantém a ótima relação custo/benefício | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Mi Notebook Air 2019 mantém a ótima relação custo/benefício | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Xiaomi Mi Notebook Air 2019 mantém a ótima relação custo/benefício

Xiaomi Mi Notebook Air 2019 mantém a ótima relação custo/benefício

Compartilhe

A Xiaomi apresentou oficialmente o Mi Notebook Air 2019, a versão renovada do ultrabook da empresa asiática. O novo modelo é muito similar ao portátil apresentado em 2018, e é uma clara “inspiração” ao design do MacBook da Apple, algo que se mantém assim desde o primeiro notebook lançado pela Xiaomi.

O Xiaomi Mi Notebook Air 2019 mantém a sua tela de 12.5 polegadas de diagonal e a resolução nativa FullHD par ao dispositivo (existe uma segunda versão com tela de 13.3 polegadas), contando com um foco maior para a mobilidade, graças a um chassi premium que deixa a sua espessura em 12.9 mm e peso de 1.07 kg.

A Xiaomi incluiu nos novos portáteis processadores Intel de oitava geração (até Core i5), trabalhando com 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Conta também com porta USB-C, duas portas USB Type-A e conector de áudio de 3.5 mm, além de sistema de som assinado pela AKG. Também conta com WiFi ac, Bluetooth 5.0, saída HDMI, webcam, leitor de digitais e teclado retroiluminado.

O novo Xiaomi Mi Notebook Air 2019 conta com tecnologia de recarga rápida incorporada, onde é possível carregar o dispositivo de 0% a 50% em apenas 35 minutos. Nada foi citado sobre a sua autonomia, mas é possível supor que fique entre 8 a 10 horas, tal e como acontece no modelo anterior.

 

 

O Xiaomi Mi Notebook Air 2019 mais uma vez aposta na excelente relação custo/benefício, e apesar de toda comparação ser odiosa, é impossível não lembrar que o novo notebook custa a metade do novo MacBookr Air. O ultraportátil da Xiaomi custa US$ 520 na sua versão base, enquanto que o modelo com Core i5 custa US$ 640.

O problema aqui está na distribuição do produto fora da China, que é bem limitada, e o preço internacional que tende a ser mais caro. De qualquer forma, o Xiaomi Mi Notebook Air 2019 é bem interessante para o usuário que precisa da máxima mobilidade, navegação na internet, reprodução de vídeos e informática básica.

 

Via MSPowerUser


Compartilhe