Xiaomi Mi MIX Alpha possui tela curva que envolve todo o smartphone | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Mi MIX Alpha possui tela curva que envolve todo o smartphone | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Xiaomi Mi MIX Alpha possui tela curva que envolve todo o smartphone

Xiaomi Mi MIX Alpha possui tela curva que envolve todo o smartphone

Compartilhe

A Xiaomi anunciou oficialmente o Xiaomi Mi MIX Alpha, smartphone que substitui o Mi MIX 3, e entrega novidades que quebram alguns paradigmas dentro do setor de telefonia móvel, como por exemplo entregar a primeira câmera de 108 MP do mercado e entregar a tela 4D surrounded curve display, que envolve completamente o dispositivo, trabalhando com o processador Snapdragon 855+ e conectividade 5G.

 

 

Uma tela que envolve o smartphone

 

 

O Xiaomi Mi MIX Alpha possui uma tela infinita que chega ao extremo, envolvendo completamente o telefone, com exceção de uma franja de cerâmica na parte traseira. Assim, o aproveitamento da frontal do dispositivo alcança incríveis 180,6%. Essa tela recebe o nome 4D Surround Curve Screen, com um sistema de áudio envolvente em 360 graus e bordas completamente funcionais, que podem exibir as notificações.

Este “5G Concept Smartphone” (apesar de ser um smartphone comercial), tem bordas superior e inferior de 2.15 mm, onde estão alojadas as antenas WiFi, o GPS, o Bluetooth e toda a parte de conectividade do telefone, que conta com função dual SIM 5G.

 

 

Seu processador é o mais avançado da Qualcomm, o Snapdragon 855+, com fabricação de 7 nanômetros e oito núcleos totais, distribuídos em um design tri-cluster. O SoC trabalha com a GPU Adreno 640, até 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento UFS 3.0. Sua bateria conta com 4.500 mAh, com modo de recarga rápida de 40W.

 

 

Recorde de resolução em um smartphone

 

 

A Xiaomi fechou uma parceria com a Samsung para entregar um sensor fotográfico de 108 MP em um dos seus smartphones. E o escolhido para esse ato inédito foi o Xiaomi Mi MIX Alpha.

Esse sensor principal de 108 MP possui um tamanho de 1/1,33″, capturando imagens com uma resolução de 12.032 x 9.024 pixels, e vem acompanhado por um sensor grande angular de 20 MP (f/2.0) e uma teleobjetiva de 12 MP (f/2.2). O conjunto fotográfico conta com zoom ótico de 2x, estabilizador ótico de imagens OIS de quatro eixos, Laser Focus e pode realizar fotos macro a 1.5 cm de distância. O telefone não possui câmera frontal, já que o conjunto traseiro faz esse papel.

 

 

A câmera tripla está alojada na franja de cerâmica já mencionada, enquanto que o corpo do telefone possui titânio de grau aeroespacial. O cristal de safira reveste as lentes, garantindo assim a sua resistência.

O Xiaomi Mi MIX Alpha é um smartphone conceito, mas que tem previsão de chegada ao mercado chinês em dezembro de 2019, em configuração única de 12 GB de RAM + 512 GB. Seu preço sugerido é equivalente a 2.560 euros.

 

 

Xiaomi Mi MIX Alpha: Especificações Técnicas

DIMENSÕES E PESO: Não revelado
TELA: 6 polegadas AMOLED, 90 Hz, aspecto 20:9
PROCESSADOR: Snapdragon 855+ a 2.96GHz, GPU Adreno 640
VERSÕES: 12GB/512GB
SISTEMA OPERACIONAL: Android 10 + MIUI 11
CÂMERA: 108 megapixels + 20 megapixels de ângulo ultra amplo + 12 megapixels Zoom 2X
BATERIA: 4.050 mAh, com carga rápida 40W
CONECTIVIDADE: 5G, WiFi 5, Bluetooth 5.0, GPS, USB Tipo C
PREÇO: 19.999 yuan, cerca de 2.559 euros à taxa de câmbio

 


Compartilhe