Compartilhe

O Xiaomi Mi Mix 3 não é um smartphone que podemos chamar de ‘compacto’ (muito pelo contrário), mas não deixou de impressionar em um dos testes mais rigorosos de toda a internet. Sim, amigos… aquele que submete os dispositivos a torturas inimagináveis.

Diferente do que aconteceu com o Xiaomi Mi 5, que se desmanchou rapidamente, o teste feito pelo JerryRigEverything com o Xiaomi Mi Mix 3 conseguiu aguentar a pressão. Literalmente. E isso é ótimo.

O novo smartphone da Xiaomi não passa essa sensação de resistência, e ter um silder não ajuda em nada na solidez do dispositivo. Ter partes móveis no telefone nunca são boas para a resistência desse ou de qualquer produto com as mesmas características.

Porém, o Xiaomi Mi Mix 3 soube aguentar bem aos rigorosos testes. O telefone não apenas se mostra resistente aos riscos (na sua versão com acabamento de cerâmica) como também nos mostra uma solidez idêntica a qualquer outro smartphone da marca sem um slider.

A nova tecnologia que incorpora a câmera frontal atrás da tela poderia ser o grande problema do Xiaomi Mi Mix 3. Porém, o slider se mostrou capaz de aguentar tudo o que JerryRigEverything era capaz de fazer com ele.

Porém, não dá para dizer com exatidão se esse mecanismo móvel é perfeito. Como podemos ver no vídeo, o Xiaomi Mi Mix 3 tem uma pequena abertura entre o slider e o smartphone, e essa abertura deve existir para que o mecanismo funcione de forma perfeita. Porém, ao entrar em um grão de areia nesse vão, o mecanismo pode muito bem ficar danificado.

Afinal de contas, isso já aconteceu com algumas pessoas que levaram os seus velhos celulares com slide na praia e voltaram para casa com o dispositivo com problemas.

Para resumir, o Xiaomi Mi Mix 3 passa com louvor no rigoroso teste do youtuber, e é muito bom saber que esse smartphone é tão resistente quanto bonito.

Vídeo a seguir.

 

 


Compartilhe