Xiaomi Mi Full Screen TV Pro é a TV 8K que, na verdade, é 4K | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Mi Full Screen TV Pro é a TV 8K que, na verdade, é 4K | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Xiaomi Mi Full Screen TV Pro é a TV 8K que, na verdade, é 4K

Xiaomi Mi Full Screen TV Pro é a TV 8K que, na verdade, é 4K

Compartilhe

A Xiaomi apresentou oficialmente a sua nova linha de televisores, a Xiaomi Mi Full Screen TV Pro. Essas são as primeiras TVs da marca com suporte de reprodução de vídeo 8K, mas na prática são TVs 4K com suporte ao 8K. Traduzindo: puro marketing.

 

 

Agora, com o sobrenome Pro

As novas Xiaomi Mi Full Screen TV Pro chegam em três tamanhos: 43, 55 e 65 polegadas (4K, 3840 x 2160 pixels). Aí, você me pergunta: onde está o 8K? Em um novo sistema de decodificação de imagem, onde essas TVs podem reproduzir conteúdos de vídeo com resolução 8K (8K Ready), mas com exibição 4K.

Seu design entrega bordas finas e aproveitamento de tela de 90% na frontal. As bordas e a base são de alumínio, e a parte traseira é de plástico com um acabamento que simula a fibra de carbono.

No seu interior, encontramos um novo processador de nona geração, o Amlogic T972 a 1.9 GHz, com processo de fabricação FinFET de 12 nanômetros, com arquitetura A55 de quatro núcleos a 64 bits. Ele oferece até 63% a mais de desempenho em relação à geração anterior, assim como um 55% de maior eficiência energética.

As novas Xiaomi Mi Full Screen TV Pro contam com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, são compatíveis com HDR10, Dolby Audio e DTS-HD. O sistema operacional é o PatchWall, baseado no Android 9.0 e suporte para XiaoAI, o assistente pessoal da Xiaomi.

 

 

As novas TVs são compatíveis com o ecossistema IoT da Xiaomi, atuando como central de controle para gerenciar outros dispositivos por comandos de voz ou comandos integrados na interface. Na conectividade, recebem WiFi 802.11, Bluetooth, três portas HDMI 2.0 e duas USB.

As novas Xiaomi Mi Full Screen TV Pro contam com os seguintes preços:

43 polegadas: 191 euros
55 polegadas: 306 euros
65 polegadas: 434 euros

As novas TVs chegam ao mercado da China em 27 de setembro, e até o presente momento não há informações sobre a sua disponibilidade em outros mercados.

 

Via Gizmochina


Compartilhe