Wetten.com Brasil Apostas
Home » Variedades » Xiaomi Mi Ergonomic Chair é uma cadeira de escritório totalmente ajustável e muito barata

Xiaomi Mi Ergonomic Chair é uma cadeira de escritório totalmente ajustável e muito barata

Compartilhe

A Xiaomi vai muito além dos smartphones, e apresenta a Xiaomi Mi Ergonomic Chair, uma cadeira pensada para o uso nos escritórios. O produto é mais um que sai da plataforma de financiamento Youpin, que é a forma da Xiaomi distribuir produtos de outras marcas que estão diretamente relacionadas com ela.

A cadeira é pensada nos usuários que passam horas sentados no escritório, e tenta entregar uma maior comodidade. Escolher a cadeira mais adequada não é uma das coisas mais simples, já que muitos fatores precisam ser levados em consideração, especialmente o impacto que ela vai ter no corpo por causa das várias horas de trabalho.

 

 

Partes ajustáveis para se adaptas às costas de cada usuário

 

 

A Xiaomi Mi Ergonomic Chair conta com múltiplos ajustes para configurar a sua posição. Assim, cada usuário pode conseguir a melhor posição para você, com a postura correta para várias horas de trabalho. É possível ajustar a lombar ou a altura de cada apoio de braços de forma individual, assim como a altura do selim, a inclinação ou a distância da cadeira em relação ao apoio de braço.

Nos materiais, o apoio é feito de uma malha elástica que permite a ventilação e evita a transpiração. As rodas são silenciosas para evitar ruídos exagerados no deslocamento, e o apoio de cabeça (opcional) é removível.

O tamanho aproximado da cadeira é de 70 cm de largura e 120 cm de altura total. O assento pode ser ajustado em uma distância entre 48 cm e 58 cm de altura em relação ao solo. A cadeira pesa quase 25 kg, ou seja, não é exatamente leve.

 

 

A grande graça da Xiaomi Mi Ergonomic Chair é provavelmente a sua grande capacidade de personalização por um preço que é até barato para uma cadeira de escritório. Por exemplo, a Apple gastou US$ 1.200 por cada cadeira dos seus 12 mil escritórios.

A Xiaomi Mi Ergonomic Chair custa apenas 170 euros (convertidos). O valor pode variar de acordo com a sua logística e, mesmo assim, é uma cadeira barata para tudo o que oferece.

 


Compartilhe