Compartilhe

Nós divulgamos recentemente sobre os mais recentes lançamentos da Xiaomi, nos novos smartphones Xiaomi Mi CC9 e Mi CC9e. Os modelos são considerados top de linha com um foco bem específico: entregar as melhores selfies através da melhor relação custo/benefício.

Apesar dos produtos ainda não terem data para chegar ao mercado internacional, eles já despertam interesse em muita gente. Mas tem sempre aqueles usuários que pedem por mais. Maior poder de fogo, maior capacidade de armazenamento e gerenciamento de conteúdo, maior flexibilidade em multitarefa e outros requisitos que alguns usuários mais exigentes procuram em smartphones.

E tudo isso, sem abrir mão de selfies poderosas.

Por causa disso, a Xiaomi (que não é boba nem nada) apresentou um terceiro modelo dessa nova família de dispositivos, o Xiaomi Mi CC9 Meitu Edition, que tem como objetivos principais atender a demanda dos usuários mais exigentes, além de promover um pouco mais a marca Meitu, que foi adquirida pela Xiaomi em um passado não muito distante.

 

 

Mas… o que o Xiaomi Mi CC9 Meitu Edition tem de diferente?

 

Pouca coisa.

O Xiaomi Mi CC9 Meitu Edition é basicamente uma variante do XIaomi Mi CC0, mantendo as mesmas especificações técnicas principais (tela AMOLED full frontal de 6.39 polegadas, processador Snapdragon 710, câmera tripla traseira de 48 MP + 8 MP + 2 MP, câmera frontal de 32 MP, etc), mas com uma configuração de modelo top de linha em dois itens considerados essenciais para muita gente: RAM e armazenamento, com 8 GB RAM + 256 GB, respectivamente.

E, antes que eu me esqueça: todas as otimizações de câmera vistas no modelo CC9 tradicional estão presentes nesta edição especial.

Xiaomi Mi CC9 Meitu Edition tem preço sugerido de US$ 378. Tal e como acontece com os outros modelos dessa série, ele não tem preço ou data de lançamento previstos para o Brasil. E nem sabemos se ele vai desembarcar por aqui, apesar da Xiaomi estar com os dois pés no mercado brasileiro.


Compartilhe