Xiaomi Mi Bunny Watch 4, smartwatch para crianças

Compartilhe

A Xiaomi lançou um novo smartwatch, o Xiaomi Mi Bunny Watch 4. O principal diferencial desse produto? Ele foi pensado para as crianças. E até que esse relógio inteligente vem bem completo para os pequenos, pois conta com câmera para videochamadas, função de localização e até aplicativos de aprendizado.

Todo mundo quer um smartwatch para chamar de seu, inclusive as crianças da casa. E produtos dedicados como esse podem ser bem úteis para os pais mais preocupados com a segurança dos seus filhos. Por isso, vamos conhecer as principais características do Xiaomi Mi Bunny Watch 4.

 

 

 

Xiaomi Mi Bunny Watch 4: principais características

 

 

O Xiaomi Mi Bunny Watch 4 conta com uma tela AMOLED de 1.78 polegadas, com uma interface simplificada para as crianças. Um dos apps de maior destaque do relógio é o de videochamadas, que podem ser realizadas através das redes WiFi, 4G e 5G, com a ajuda da câmera inserida na parte frontal. Além disso, uma câmera lateral permite o registro de fotos no seu entorno.

Outro recurso de destaque no Xiaomi Mi Bunny Watch 4 é o de posicionamento do relógio (e, por tabela, do seu usuário). Dessa forma, os pais podem saber o tempo todo onde os seus filhos estão. Essa funcionalidade foi melhorada, já que permite a localização da criança mesmo quando ela está em grandes superfícies cobertas, como por exemplo os shoppings ou aeroportos.

Com a ajuda da inteligência artificial, o relógio inteligente tem uma maior precisão de localização para as buscas mais específicas. Desse modo, é possível saber exatamente onde a criança está, caso ela se perca em um local com muitas pessoas.

 

 

 

Até oito dias de bateria

 

 

O Xiaomi Mi Bunny Watch 4 se vale da inteligência artificial para gerenciar o consumo de bateria, evitando assim um consumo excessivo. Sem falar que o software do dispositivo possui funções educacionais, onde as crianças podem (por exemplo) aprender inglês através do relógio.

O produto também inclui a conectividade NFC para vincular os cartões de transporte para uma passagem rápida em ônibus e terminais (recurso disponível apenas na China, por enquanto). Na conectividade, o já citado suporte ao 4G e 5G tem a companhia das chamadas VoLTE HD, envio e recebimento de mensagens e chamadas telefônicas para os contatos de confiança adicionados pelos pais.

A bateria do Xiaomi Mi Bunny Watch 4 é de 920 mAh, e sua autonomia prometida é de 8 dias de uso com uma única carga. O design do relógio foi pensado para as crianças, com tons pastéis e pulseiras de silicone e policarbonato para proteger o relógio de pancadas e quedas.

 

 

 

Xiaomi Mi Bunny Watch 4: preço e disponibilidade

 

O Xiaomi Mi Bunny Watch 4 foi anunciado na China em versão única (com 4G e 5G), e seu preço sugerido (e já convertido) é de 117 euros. É pouco provável que esse dispositivo alcance os mercados internacionais, pois incorpora algumas características que são claramente voltadas para o mercado asiático.

Porém, pode não ser uma má ideia cogitar a compra desse dispositivo, mesmo sacrificando algumas características bem interessantes, como o uso do NFC para o cartão de transporte. Apenas pela geolocalização do seu filho e a segurança que isso pode dar aos pais, o investimento nesse relógio deve ser considerado.

 

 

Via GizChina


Compartilhe