A Xiaomi apresentou mais um gadget que vai deixar você maluco por causa do preço reduzido do mesmo. O Xiaomi Mi AirDots Pro é mais um fone de ouvido sem fio que é uma afronta aos AirPods da Apple, por diversos motivos.

O Xiaomi Mi AirDots Pro batem de frente com os fones sem fio da Apple, e apesar de não contar com a integração com a Siri, é perfeito para quem usa smartphones Android. Aliás, é perfeito também para quem usa um iPhone e não quer gastar a fortuna que o Apple AirPods custa.

 

 

Os novos fones de ouvido sem fio da Xiaomi chegarão ao mercado por aproximadamente 50 euros (apenas como comparativo: o Apple AirPods custa 180 euros). Leve em consideração que o produto será vendido por lojas chinesas, e fatalmente o seu preços vai mudar quando desembarcar no Brasil por diferentes vias.

Mesmo assim, ele ainda será muito mais barato que a alternativa da Apple, e é isso o que realmente importa.

O Xiaomi Mi AirDots Pro conta com uma pequena caixa para recarregar a sua bateria em apenas uma hora. E essa recarga entrega para o usuário uma ótima autonomia de uso, de até 10 horas.

 

 

Antes de você ficar impressionado com as 10 horas de autonomia de bateria, leve em consideração que isso pode acontecer por conta de vários fatores, como por exemplo apenas o consumo de áudio, o volume dos fones ou o uso para chamadas telefônicas.

Assim como acontece no gadget da Apple, quando você retira um earphone da orelha, o gadget reconhece a ação e começa a enviar o som em mono apenas para o fone que está no ouvido.

 

 

Por fim, o Xiaomi Mi AirDots Pro podem se conectar rapidamente com smartphones Android ou iPhone. No caso do Android, você encontra um pequeno menu para controlar alguns recursos, mas todos os comandos estão disponíveis em mandarim, o que não ajuda muito no nosso caso.

Não deve demorar muito para o produto chegar nas lojas oficiais, e você não deve encontrar dificuldades em encontrar o gadget no seu site de importação favorito.