Compartilhe

O Xiaomi Mi A2 já tem quase um ano de mercado, o que significa que está na hora do seu sucessor mostrar a sua cara. Aliás, um momento de reflexão antes de prosseguir com o tema desse post: como esse ano de 2019 está passando rápido, não? Já estamos na segunda quinzena de julho, ou seja, no segundo semestre… e daqui a pouco… teremos um Xiaomi Mi A3 em apresentação oficial.

O Xiaomi Mi A3 apareceu em renders vazados que mostram como será o design do próximo dispositivo. O novo modelo apresenta algumas mudanças de design em relação ao modelo do ano passado, algo esperado para qualquer produto de uma nova geração. Afinal de contas, quem vai querer ficar com um design que não muda ano após ano (cof, cof, #apple cof, cof).

 

 

Notch em forma de gota e câmera traseira tripla

 

 

Na parte frontal, o dispositivo conta com um pequeno notch em forma de gota. O vazamento mostra o dispositivo em três cores com um gradiente e uma espiral muito chamativas. Não podemos negar o fato que vimos essas referências de design em outros modelos de marcas concorrentes.

As imagens também mostram que o Xiaomi Mi A3 vai receber uma câmera tripla na parte traseira, e não detectamos um escâner de digitais na parte traseira, o que pode indicar para um escâner integrado na tela, ou quem sabe em uma das laterais do dispositivo.

 

 

As especificações técnicas do Xiaomi Mi A3 ainda estão pendentes de informação oficial ou de outros vazamentos que devem aparecer nas próximas semanas. Quem compartilhou as imagens desse post foi o Roland Quandt, que já confirmou que recebeu algumas informações contraditórias. O Roland tem um histórico de acertos nos seus vazamentos, o que lhe rende um certo crédito para acreditar nas suas informações.

As especificações mais prováveis para o Xiaomi Mi A3 incluem um processador Qualcomm Snapdragon 665, tela AMOLED FHD+ de 6 polegadas, câmera traseira tripla de 48 MP + 8 MP + 8 MP, câmera frontal de 32 MP, 4 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento (expansíveis via cartão microSD), conector para fones de ouvido e, obviamente, o Android 9 Pie One.

Muito dessas especificações técnicas precisam ser confirmadas, mas vamos aguardar pelos próximos dias e/ou acontecimentos.

 


Compartilhe