Xiaomi Mi A3 é mais potente, mais completo e mantém o Android One | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Xiaomi Mi A3 é mais potente, mais completo e mantém o Android One

Xiaomi Mi A3 é mais potente, mais completo e mantém o Android One

Compartilhe

O Xiaomi MI A3 é, em linhas gerais, a versão internacional do Xiaomi Mi CC9e que foi apresentado recentemente na China, mas com o Android One no lugar da MIUI.

Encontramos um smartphone com acabamento em cristal Gorilla Glass 5, que também está presente na sua tela. O dispositivo tem dimensões de 153 x 72 x 8.5 mm e seu peso é de 174 gramas. A tela possui um notch em forma de gota, rodeada por bordas finas nas laterais e bordas mais grossas nas partes superior e inferior.

 

 

Tela AMOLED, leitor de digitais na tela e um Android One bem alinhado

 

 

O Xiaomi Mi A3 possui uma tela AMOLED de 6.1 polegadas (HD+), que pode parecer pouco para as suas dimensões, mas que deve satisfazer a maioria dos usuários. Aliás, encontrar uma tela AMOLED e um leitor de digitais integrado na tela em um dispositivo na sua faixa de preço podem ser diferencias relevantes a favor desse dispositivo.

No seu interior, encontramos um processador Snapdragon 665 de 11 nm com quatro núcleos Kyro 260 de alto desempenho e quatro núcleos Kyro 260 de baixo consumo. O modelo está disponível em variantes de 4 GB com 64 GB ou 128 GB de armazenamento (expansíveis via slot microSD em slot SIM híbrido).

 

 

Nas câmeras, encontramos com uma câmera tripla traseira com sensores de 48 MP (superpíxel 4 em 1) + 8 MP (grande angular de 118 graus) + 2 MP (sensor de profundidade). Na câmera frontal, encontramos um sensor de 32 MP com selfies panorâmicas. As câmeras contam com o suporte da Inteligência Artificial.

 

 

O Xiaomi Mi A3 possui uma bateria de 4.030 mAh, que oferece um modo de carga rápida de 18W via porta USB Type-C. Porém, tudo indica que o kit de venda deve receber um carregador padrão de 10W, mas isso ainda não foi confirmado. Na parte de conectividade, o modelo possui suporte para o VoLTE 4G, WiFi dual band, Bluetooth 5.0, emissor de infravermelho e conector de áudio de 3.5 mm.

Outro diferencial do Mi A3 é a presença do Android One, que entrega a experiência “by Google”. O modelo chega com o Android 9.0 Pie, com atualização confirmada para o Android Q.

 

 

O Xiaomi Mi A3 tem preços sugeridos de 249 euros (4 GB/64 GB) e 279 euros (4 GB/128 GB). Não há previsão de disponibilidade ou preço do modelo para o Brasil.


Compartilhe