Compartilhe

A Xiaomi apresentou oficialmente na China o Xiaomi Mi 9 SE, novo smarpthone de linha média que não abre mão de características como a câmera tripla traseira e o notch em forma de gota, mas que conta com especificações mais modestas, um acabamento diferente e um preço menor.

 

 

O notch em gota fica, e o leitor de digitais na tela também

 

 

O design se mantém, mas o Xiaomi Mi 9 SE entrega mudanças na sua estética. Não há versão transparente, mas sim acabamento holográfico (mais discreto que no Mi 9). Esse modelo contam com as curvas que vimos na traseira do modelo maior, e a frontal possui bordas mais grossas mas com o mesmo notch em forma de gota.

Sua tela conta com 5.97 polegadas AMOLED, com 600 nits de brilho e 90,54% da relação tela/corpo. Sua tela também recebe o leitor de digitais, um belo diferencial da Xiaomi em relação aos seus concorrentes diretos, mesmo sendo um leitor ótico em uma parte específica da tela (e não em toda a tela).

 

 

6 GB de RAM e câmera tripla em um linha média vitaminado

 

 

O Xiaomi Mi 9 SE recebe o processador Qualcomm Snapdragon 712 (é bom para alguns grandes fabricantes aprender como se faz), trabalhando com 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Sua bateria de 3.070 mAh com carga rápida de 18W.

Nos aspectos fotográficos, uma combinação de câmera tripla na parte traseira, com sensores de 48 MP (Sony IMX586 com 1,6 mícrons) + 8 MP + 13 MP, e uma câmera frontal de 20 MP. Lembrando que o sensor principal traseiro iguala os números do Honor View 20, e o sensor frontal é o mesmo dos seus irmãos maiores.

 

 

Xiaomi Mi 9 SE: Preços

– 6 GB + 64 GB, por 262 euros
– 6 GB + 128 GB, por 301 euros

 

 

Esses são os valores válidos para a China. Os preços para o mercado internacional devem ser anunciados na MWC 2019. As vendas para esse modelo começam no dia 1 de março, no site oficial da Mi. Mais detalhes sobre a distribuição internacional serão revelados em um momento posterior.


Compartilhe