Compartilhe

O Xiaomi Mi 9 pode ser anunciado ainda nesse mês de fevereiro e, de acordo com os rumores, terá novos recursos, incluindo uma tecnologia de recarga rápida de bateria ainda mais rápida que a presente nos modelos disponíveis pela marca nesse momento. Pois bem, algumas fotos do telefone apareceram na internet, e nos permitiram ver sua aparência.

As fotos foram compartilhadas no Weibo por Wang Teng Thomas, mas foram deletadas em um momento posterior, mas não a tempo de impedir que elas fossem copiadas ou salvas. As imagens mostram apenas a parte de trás do telefone, mas podemos distinguir detalhes importantes.

Houve rumores de que o Mi 9 contaria com três câmeras traseiras e a imagem confirma isso, mesmo que apenas dois sensores estejam visíveis. As câmeras estão dispostas na vertical, tal e como acontece com as câmeras do Mi 8, mas o flash LED está fora do módulo e não entre os sensores.

O Xiaomi Mi 9 não tem um leitor de digitais na parte traseira, o que significa que ele deve vir com um sensor de impressões digitais na tela, assim como acontece com o Mi 8 Explorador Edition e o Mi 8 Pro. Esperamos que o novo modelo já conte com a nova tecnologia de leitor de digitais, que oferece uma área de digitalização maior.

A parte de trás do telefone é revestida em vidro, que pelo menos será o Gorilla Glass 5, que também está presente no seu antecessor, ou quem sabe já dá o salto para o Gorilla Glass 6. O Mi 9 tem um acabamento reflexivo e na foto vazada aparece na variante em azul.

O Mi 9 virá com um processador Snapdragon 855 e estará disponível em múltiplas configurações. O presidente da Xiaomi já confirmou que veremos uma edição Explorer desse modelo, que deve incluir recursos adicionais que não estão na variante normal, bem como uma carcaça traseira transparente.

Um dos recursos que esperamos que a Xiaomi inclua no Mi 9 é o sistema de recarga sem fio. No momento, apenas o Mi MIX 2s e o Mi MIX 3 suportam tal funcionalidade.

 

Via Weibo


Compartilhe