Compartilhe

O Xiaomi Mi 1, primeiro smartphone top de linha da Xiaomi, chegou ao mundo em 16 de agosto de 2011. Aqui se deu início a uma das linhas mais procuradas pelos fabricantes. Agora, o Mi 7 e o Mi 7 Plus estão prestes a chegar, mas dessa vez questionamos o quanto ainda está saudável o modelo do passado.

Sete anos depois do seu lançamento, o Xiaomi Mi 1 ainda mobiliza uma significativa quantidade de usuários. O modelo possui processador dual-core a 1.2 GHz, 768 MB de RAM, e há quem diga que o Xiaomi Mi 1 Youth Edition ainda é funcional, sendo minimamente fluído com a MUIU.

 

 

Levando em conta o fato do Xiaomi Mi 1 Youth Edition chegar ao mundo em 18 de maio de 2012, temos uma clara prova de sua durabilidade, especialmente para os usuários que só agora estão conhecendo essa marca.

Mesmo depois de anos de usos e abusos, o modelo ainda se comporta bem, o que prova que a vida útil dos dispositivos da Xiaomi promete ser longa.

Relembro que a Xiaomi se prepara para lançar o Mi 7 e o Mi 7 Plus, ambos com processador Qualcomm Snapdragon 845, com a interface MIUI 9.5 sobre o suporte Android Oreo.


Compartilhe