Xiaomi lança tablet de desenho com autonomia de bateria de até 1 ano | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi lança tablet de desenho com autonomia de bateria de até 1 ano | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Tablets | Xiaomi lança tablet de desenho com autonomia de bateria de até 1 ano

Xiaomi lança tablet de desenho com autonomia de bateria de até 1 ano

Compartilhe

A Xiaomi segue diversificando o seu alcance nos diferentes segmentos dentro do mercado de tecnologia de consumo, indo além dos smartphones para fidelizar usuários. Dessa vez, a empresa lançou um tablet de desenho dentro de uma de suas sub-marcas, a MIJIA. O produto está disponível para crowdfunding no Xiaomi Mall e no Mi Home.

O novo tablet está disponível nos tamanhos de 10 e 13.5 polegadas. A versão com 10 polegadas conta com um preço final de apenas 6 euros, enquanto que a versão de 13.5 polegadas custa 13 euros.

 

 

Escreva, desenhe e apague. Simples assim

 

 

O tablet de desenho da MIJIA mantém o estilo minimalista de cor branca de boa parte dos produtos da Xiaomi. Ele conta com uma tela LCD sensível à pressão, e exclusivamente preparada para o desenho de conteúdos, com a ajuda de um lápis magnético ultraleve, para um uso mais confortável para as atividades de escrita e desenho.

O tablet da MIJIA pode ser utilizado para anotações e desenhos durante uma apresentação, mas também pode ser utilizado como uma lousa para anotar mensagens familiares, ou até mesmo como uma ferramenta criativa para jovens e profissionais de design.

A tela conta com uma película LCD personalizada, e foi melhorada nas questões de contraste e cor, sensação de escrita e espessura. Todas essas calibrações contam com o principal objetivo de tornar a escrita no tablet algo tão natural como é no papel, além de ser mais segura para a olhos do usuário, uma vez que não existe a emissão da luz azul que pode danificar a vista.

O tablet utiliza uma bateria de botão, que conta com uma autonomia de até 365 dias, em uma frequência de uso para apagar a tela em até 100 vezes por dia. Para limpar os conteúdos da tela, o dispositivo consome uma pequena quantidade de energia e, por isso, temos uma autonomia tão longa.

 

 

Não há informações sobre alguma opção para salvar as capturas de tela para o futuro, e olhando de longe, tudo indica que este é só um tablet básico para escrever, desenhar e apagar, tal e como faz uma lousa tradicional. E, obviamente, não há informações sobre a chegada desse produto no Brasil.

 

Via MyDrivers


Compartilhe