Xiaomi HiFi Hybrid Flagship Earphones, os fones de ouvido híbridos e premium da Xiaomi | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi HiFi Hybrid Flagship Earphones, os fones de ouvido híbridos e premium da Xiaomi | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Xiaomi HiFi Hybrid Flagship Earphones, os fones de ouvido híbridos e premium da Xiaomi

Xiaomi HiFi Hybrid Flagship Earphones, os fones de ouvido híbridos e premium da Xiaomi

Compartilhe

Xiaomi HiFi Hybrid Flagship Earphones é um novo fone de ouvido com qualidade de áudio HiRes que se caracteriza por ser sem fio, características avançadas e um preço um pouco mais elevado do que estamos acostumados a ver nos produtos da Xiaomi, mas deixando claro que este é um produto top de linha.

O principal diferencial do Xiaomi HiFi Hybrid Flagship Earphones é que ele pode ser utilizado tanto por cabo como via controlador Bluetooth, ou seja, entrega capacidades de um fone sem fio sem a perda de qualidade de áudio. Mas isso, na teoria.

 

 

Os fones com a melhor qualidade de áudio da Xiaomi (segundo a Xiaomi)

 

 

O Xiaomi HiFi Hybrid Flagship Earphones integra quatro controladores: dois para controle dinâmico e dois para o balanço. As duas unidades de balanço estão instaladas na frente das unidades de controle dinâmico, para obter um áudio mais rico com maiores detalhes.

Cada fone é composto por uma capa de silicone para os graves e um composto de titânio no interior do diafragma para os agudos. Já a câmera de som é fabricado com zircônio para maior durabilidade.

Cada fone conta com conectores MMCX chapados em ouro e com revestimento de maior grossura. Isso fará com que os fones suportem até quatro vezes mais as conexões e desconexões, podendo ser substituídos de forma mais simples em caso de avarias.

 

 

O Xiaomi HiFi Hybrid Flagship Earphones conta em seu kit de venda com um cabo curto de 3.5 mm, um cabo longo de 3.5 mm, um cabo com conector de áudio USB-C, um adaptador Bluetooth, quatro pares de adaptadores de silicone, dois pares de adaptadores de esponja, um estojo para acondicionar os fones, um cabo USB-C para carregar o adaptador Bluetooth e um par de ganchos para ajustes nas orelhas.

Sua grande vantagem é o uso com cabo ou Bluetooth. O adaptador Bluetooth é carregado via USB-C e entrega até oito horas de autonomia, além de integrar um chip DAC e suportar os padrões SBC, AAC e LDAC de alta resolução.

 

 

Você também pode escolher entre o cabo de 3.5 mm ou o USB-C, este último com o seu chip DAC para o suporte ao HiRes Audio. Os cabos foram fabricados com cobre prateado livre de oxigênio.

 

 

O fone Xiaomi HiFi Hybrid Flagship Earphones chega ao mercado em 11 de novembro, e tem preço sugerido de US$ 140 (já convertidos). Chegam primeiro na china, mas páginas de terceiros afirmam que ele já poderá ser encontrado no comércio internacional no dia do seu lançamento.

 

 

Via Xiaomi


Compartilhe