Compartilhe

A Xiaomi apresentou oficialmente o Xiaomi GamePad 2.0, controle modular que é compartível com as duas versões do Xiaomi Black Shark, e promete ser mais completo que a sua primeira versão que acompanhava o primeiro Black Shark.

As duas versões do Xiaomi Black Shark impressionam nos testes de benchmark, e acessórios gaming são importantes para uma melhor experiência durante os jogos. O dispositivo é dividido em duas partes que são encaixadas no smartphone, no melhor estilo Nintendo Switch.

Por um lado, temos o joystick e quatro botões de ação. Do outro lado, mais quatro botões de ação e um trackpad. Os dois lados oferecem dois botões traseiros para os jogos battle royale.

 

 

O GamePad 2.0 não acompanha o novo Xiaomi Black Shark Helo, e é vendido separadamente por 80 euros. Um valor caro por uma pequena melhoria na jogabilidade. Para utilizar o acessório, ele se encaixa em um novo case, e não de forma direta no dispositivo.

 

 

O acessório possui a sua própria bateria, o que oferece boas horas de jogo sem maiores problemas. E pela falta de novas informações, o grande inconveniente do produto parece mesmo ser o preço: até que ponto ele vale 80 euros?

 

Via Xiaomi


Compartilhe