Xiaomi Cottonsmith Jacket, nova jaqueta com sistema de calefação e quatro níveis de temperatura

Compartilhe

A primeira jaqueta com calefação da Xiaomi foi lançada no ano passado, e hoje apresentamos a segunda geração desse produto, com melhorias no seu design. O segundo modelo é fabricado em parceria com a Cottonsmith, e nasce da plataforma de crowdfunding da empresa chinesa.

A segunda jaqueta foi um sucesso, e o seu lançamento está previsto para o final de 2019. A Xiaomi Cottonsmith Jacket oferece melhorias em troca de um preço mais alto, mas não a ponto de você se preocupar com a venda do seu rim.

 

 

Perfeita para (quase) qualquer estação do ano

 

 

Na verdade, a Xiaomi Cottonsmith Jacket não é apenas uma jaqueta. São duas. Uma delas está integrada ao sistema de calefação e a outra é a prova d’água. Por isso o conceito 2 em 1. As duas jaquetas podem ser utilizadas ao mesmo tempo ou separadamente, dependendo do frio ou do gosto de cada usuário.

 

 

A jaqueta de calefação está preenchida com pluma de ganso, possui capa repelente à água (mas não suporta chuva torrencial), e o seu sistema de calefação é composto de nanotubos de grafeno e carbono, permitindo o aquecimento em apenas um segundo depois da ativação do sistema, que é feito por um botão localizado na parte frontal esquerda da altura do peito do usuário.

É um sistema que conta com quatro níveis de temperatura:

53° C
48° C
43° C
38° C

 

 

A jaqueta possui duas áreas de calefação, uma na parte central das costas e outra na zona frontal baixa. Você pode ativar uma ou as duas zonas, de forma direta através do botão de liga/desliga, onde também é possível escolher o nível de temperatura desejada para cada área.

 

 

A calefação conta com uma função de segurança que desliga o sistema depois de três horas ativo e sem interrupções. Para que o sistema volte a funcionar, é preciso ativá-lo manualmente. Para a calefação funcionar, é preciso utilizar uma bateria externa USB (não incluída), que é colocada em um bolso especialmente desenvolvido para a função de recarga.

 

 

A Xiaomi Cottonsmith Jacket chega ao mercado em 30 de outubro para quem adquiriu o produto via crowdfunding na China. O público em geral recebe o produto em um momento posterior. Seu preço sugerido (já convertido) é de 82 euros.

 

 

Via Xiaomi


Compartilhe