A Xiaomi Commuter Backpack é uma pequena mochila que custa US$ 39, e é útil para quem quer transportar notebooks de até 15.6 polegadas de forma discreta e com estilo.

Os materiais priorizam o conforto e a durabilidade do produto, além de proteger os seus gadgets. A mochila está disponível em duas versões: uma em moto tiracolo, e a outra em modo duas alças.

A Xiaomi Commuter Backpack pode suportar uma chuva leve, mantendo o seu interior protegido. Com acabamento de couro, você ainda pode transportar um tablet ou um livro, de forma confortável.

 

 

Na versão mochila completa (duas alças), a Xiaomi Commuter Backpack conta com um revestimento para proteger o seu notebook, design retangular e aparência igualmente discreta e elegante.

Seus bolsos laterais com fechos de correr mantém os seus gadgets acessíveis, e os materiais escolhidos ajudam a reduzir a sensação de calor provocado pelas mochilas tradicionais.

 

 

A mochila conta com um bom acolchoado para um maior conforto do usuário e dos gadgets transportados.

A Xiaomi Commuter Backpack está disponível exclusivamente na China (por enquanto), mas deve chegar nas redes de revenda online.