Xiaomi CC9 Pro, com câmera de 108 MP, vazou por completo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi CC9 Pro, com câmera de 108 MP, vazou por completo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Xiaomi CC9 Pro, com câmera de 108 MP, vazou por completo

Xiaomi CC9 Pro, com câmera de 108 MP, vazou por completo

Compartilhe

O hipotético smartphone Xiaomi CC9 com sensor fotográfico de 108 MP (ou o possível Xiaomi CC9 Pro) vazou por completo nas suas principais características e possíveis preços das diferentes variantes desse modelo.

 

 

Recarga rápida, tela AMOLED, câmera tripla…

O primeiro vazamento que foi compartilhado no começo de outubro falava sobre um Xiaomi CC9 Pro que mantém o design dos modelos anteriores da mesma família, com a adição de uma tela curva, do processador Snapdragon 730G e do sensor fotográfico de 108 MP desenvolvido pela Samsung. A data de lançamento especulada era para o dia 24 de outubro.

No último final de semana, o leaker Sudhanshu Ambhore publicou em sua conta no Twitter uma lista de especificações que, mesmo sem mencionar para qual dispositivo era, rapidamente foi revelado que se tratava do CC9 Pro, com uma tela AMOLED FullHD+ de 6.4 polegadas com notch em forma de gota e leitor de digitais integrado.

 

 

 

Xiaomi CC9 Pro: Possíveis Especificações

Processador Snapdragon 730G
Tela de 6.4″ Full HD+ AMOLED com notch de gota d’água
Câmeras traseiras de 108MP + 13MP (Wide Angle) + 8MP (Telefoto)
Câmera frontal de 32MP
Bateria de 4000mAh com carregamento de 20W
Android 10
Blaster IR
NFC
9 mm de espessura
180g
6GB+128GB, com preço em torno de 2599 Yuan

 

 

Na parte traseira, a câmera tripla com o mencionado sensor de 108 MP, trabalhando com um angular de 13 MP e uma lente teleobjetiva de 8 MP. A câmera frontal deve contar com um sensor de 32 MP, e sua bateria com modo de recarga rápida de 20W contaria com 4.000 mAh.

O Android 10 é o sistema operacional, e o modelo conta com NFC e sensor infravermelho, em um conjunto com 9 mm de espessura e 180 gramas de peso. A configuração com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento teria um preço sugerido de 330 euros (já convertidos).

Um segundo vazamento (dessa vez, pelo leaker ILeakVN) garante que o modelo também contaria com recarga sem fio e cristal Corning Gorilla Glass 6 na tela, mas sem estabilização ótica de imagem (OIS). Além da versão 6 GB + 128 GB, outras duas variantes com 8 GB RAM + 128 GB ou 256 GB de armazenamento estariam disponíveis.

 

 

Tudo o que foi divulgado aqui está na zona dos rumores, que precisam ser confirmados ou desmentidos. O último vazamento fala de diferentes resoluções para a angular e teleobjetiva, além de uma recarga rápida de 27W e preços iniciais sugeridos de 279 euros para o modelo mais básico e 304 e 342 euros para os modelos mais completos.

 

Via GizmoChina


Compartilhe