TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Buds 4 Pro é oficial | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Xiaomi Buds 4 Pro é oficial

Xiaomi Buds 4 Pro é oficial

Compartilhe

A Xiaomi tem fones de ouvido TWS? Tem sim!

Em tempos em que todo mundo está falando e smartphones dobráveis, falar de fones de ouvido sem fio pode ser um alívio, até mesmo para quem escreve sobre esse tipo de produto.

Por isso, vale a pena gastar alguns minutos do meu tempo para escrever sobre o Xiaomi Buds 4 Pro, em um dispositivo que quer entregar alta tecnologia em um produto de custo relativamente baixo.

Como principais destaques técnicos, o Xiaomi Buds 4 Pro conta com um diafragma de 11 mm e tecnologia de som envolvente de 360 graus. Mas vamos ver se ele vai além disso.

 

 

 

Um produto que quer ser bem completo em um tamanho diminuto

O que é o mais importante para um dispositivo como um fone de ouvido sem fio?

Se você respondeu “design”, você está vivendo errado.

A resposta correta aqui é: qualidade de som.

E neste aspecto, o Xiaomi Buds 4 Pro faz bonito. O diafragma de 11 mm tem como objetivo melhorar o tempo de resposta à frequência de reprodução de áudio dos fones, e trabalhando com uma redução de ruído de até 48 dB, temos aqui a promessa de um produto que pode oferecer resultados singulares para a sua proposta (TWS).

Bem sabemos como é difícil ter um fone de ouvido sem fio in-ear com competente redução de ruído ambiente. Esperamos que as soluções adotadas pela Xiaomi para este produto entreguem pelo menos resultados satisfatórios.

A autonomia de bateria do Xiaomi Buds 4 Pro é outro ponto que merece destaque, com a promessa de até 9 horas de reprodução (esperamos que esse número seja alcançado com o cancelamento de ruído ativado). Quando você recorre ao case para carregar os auriculares, a autonomia total é de excelentes 38 horas de uso.

O dispositivo se preocupa em oferecer proteção IP54, conta com modo de conexão de baixa latência e som de 360 graus, deixando o usuário imerso na música ou nos efeitos sonoros do game ou filme. E aqui, só quando esse produto chegar para os testes (se é que um dia eu vou conseguir testar um brinquedo como esse) é que poderei dizer se o sistema de som imersivo funciona ou não.

Do mais, o Xiaomi Buds 4 Pro se apresenta como fones de ouvido bem elegantes, com um design em tons dourados e um case que mais parece um porta joias. Poderia muito bem se passar por um produto que veio direto de uma marca de luxo, mas que ainda é “apenas” da Xiaomi mesmo.

Pense assim: se o Adam Warlock pensasse em comprar fones de ouvido sem fio pela internet para combinar com o seu estilo estético, a escolha com certeza seria os novos Xiaomi Buds 4 Pro.

 

 

 

Xiaomi Buds 4 Pro: quanto custa?

O Xiaomi Buds 4 Pro foi lançado na Xhina por um preço de 145 euros (já convertidos). Não há previsão de lançamento para o mercado internacional, mas quando isso acontecer, faço questão de informar aqui no blog.

 

 

 

Xiaomi Buds 4 Pro: especificações técnicas

CARACTERISTICAS
ARQUITETURAFones de ouvido intra-auriculares eletrodinâmicos totalmente sem fio (TWS)
DIAFRAGMA11 mm
CANCELAMENTO DE RUÍDOSim, até 48dB
CONECTIVIDADEBluetooth 5.3
AUTONOMIAaté 9 horas

Até 38 horas com o estojo de carregamento

DESIGNcontrole de toque
OUTROS BENEFÍCIOSProteção IP54

Modo de baixa latência
Compatível com o som Xiao AI
360º

PREÇO999 yuans (145 euros aproximadamente)

Compartilhe