Compartilhe

A marca Black Shark da Xiaomi, focada no mundo dos games nos smartphones, apresentou a sua versão de bateria portátil de 10.000 mAh.

A bateria conta com um design inspirado nos smartphones para games da marca, com corpo fabricado em plástico e metal, além de uma tira LED verde no centro que mostra o nível de carga da bateria. Na parte inferior, outra luz LED se acende quando a bateria está em modo de recarga.

O produto conta com duas portas USB-A e uma porta USB-C, esta última para carregar a bateria externa ou recarregar outro dispositivo via carga inversa. Seu modo de carga rápida de 18W é bi-direcional, ou seja, ela carrega em potência máxima os dispositivos, e se carrega bem rápido quando necessário. Com ele, você carrega a bateria do Black Shark 2 em 47% com apenas 30 minutos.

Essa bateria possui um sistema de segurança para evitar problemas de superaquecimento, curto-circuitos e sobrecargas de corrente elétrica. Um botão reduz a velocidade de carga para carregar gadgets com menor frequência de carga.

O preço sugerido da bateria Black Shark 10.000 mAh é de 15 euros (já convertidos).

 

 

Para gamers e não gamers

 

 

A Black Shark 10.000 mAh é a bateria que faria qualquer pessoa feliz. Não importa se o usuário é casual, hardcore ou gamer: com certeza você gostaria de ter uma bateria externa que carregasse o seu smartphone, tablet ou outro dispositivo de forma rápida, e que essa bateria se recarregasse rapidamente também.

É uma pena que os produtos da linha Black Shark não são tão fáceis de serem encontrados no Brasil, o que obriga aos interessados a apelarem para a importação (e isso dificulta bastante a chegada desses itens ao grande público).

Por outro lado, estamos falando de um acessório com muita tecnologia embarcada, e por um preço que realmente surpreende. Logo, entendo que vale a pena o esforço daqueles que querem recarregar o seu smartphone (gaming ou não) no menor tempo possível.

 

Via Tekinófilo


Compartilhe