O Xiaomi Black Shark Helo foi anunciado oficialmente, confirmando todos os rumores prévios e com a promessa de fazer a alegria dos gamers nos smartphones. Também se destaca por contar com uma variante com 10 GB de RAM.

O modelo conta com construção de qualidade e especificações de um típico dispositivo top de linha. Conta com o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 845 do modelo anterior, mas com a variante de contar com 10 GB de RAM, sendo assim o primeiro entre os modelos top do mercado a contar com esses números de memória. Isso deve garantir uma fluidez ainda maior na execução de jogos e apps mais pesados.

O Xiaomi Black Shark Helo possui uma tela AMOLED (com HDR) de 6.01 polegadas (Full HD+) com duas colunas frontais que são bem vindas para quem gosta de jogar no smartphone. A versão mais completa do produto conta com os já citados 10 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Sua bateria conta com interessantes 4.000 mAh de autonomia.

 

 

O kit de venda vem com o controle físico, e o Modo Shark fecha todos os apps abertos e ativa o modo gaming, com interface de usuário otimizada. O modelo ainda conta com duas câmeras de 20 MP + 12 MP, mas lembre-se que o foco aqui é o desempenho para os jogos, e não exatamente a qualidade fotográfica.

O leitor de digitais está na parte traseira, e nos cantos do dispositivo encontramos LEDs RGB que podem ser configurados ao seu gosto, tanto para deixar o telefone no seu estilo como para as notificações recebidas. Todo o conjunto é gerenciado pelo Android 8.1 Oreo.

 

 

O Xiaomi Black Shark Helo tem preços sugeridos de 400 euros (6 GB RAM + 128 GB), 440 euros (8 GB RAM + 128 GB) e 527 euros (10 GB RAM + 256 GB). É um smartphone para quem quer se aventurar no mundo do gaming móvel. É um modelo muito potente, e com todas as especificações que você pode pedir.

Prepare-se para ir atrás desse modelo no seu importador de dispositivos eletrônicos de sua escolha.