Wetten.com Brasil Apostas
Home » Gadgets e Acessórios » Xiaomi Black Shark FunCooler 2

Xiaomi Black Shark FunCooler 2

Compartilhe

Que isso sirva de sinal de alerta para todos que pretendem comprar um iPhone 12 (eu, inclusive). Muitos usuários do novo smartphone da Apple estão reclamando de superaquecimento do dispositivo. Algo que pode ser considerado como “normal” quando olhamos para alguns detalhes.

Na verdade, não tem nada de normal isso aí.

Você paga caro para ter esse smartphone (no Brasil, a partir de R$ 5.500 no momento em que esse post foi produzido) e, no final das contas, fica com um produto que começa a dar problemas bizarros como esse?

E a Apple não faz nada para resolver o assunto (a não ser enviar atualizações de software)?

Pois bem, a Xiaomi se cansou de ver tanta gente reclamando com as mãos queimadas, e decidiu tomar uma atitude sobre o assunto.

 

 

 

A Xiaomi tem um ventilador com MagSafe para chamar de seu

 

 

Os usuários de todos os modelos da atual geração de smartphones da Apple (iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max) estão reclamando que, eventualmente, o dispositivo começa a aquecer de forma repentina.

Não está muito claro se isso acontece durante os jogos, a reprodução de vídeos por streaming, no uso das redes sociais ou nas sessões de navegação de internet. Mas vamos imaginar que, por algum motivo, o hardware está exigindo um pouco mais do que devia, o que está provocando um superaquecimento dos dispositivos.

Enquanto a Apple não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, a Xiaomi decidiu ajudar a resolver o problema, apresentando o Black Shark FunCooler 2, um acessório em forma de ventilador (ou resfriador) que se vale da tecnologia do MagSafe para ser compatível com os novos modelos do iPhone.

Isso… e também obter um pouco de marketing e visibilidade com essa clientela.

O Black Shark FunCooler 2 conta com um ventilador interno que empurra ar refrigerado diretamente na parte traseira do smartphone, resultando assim em uma queda de temperatura do dispositivo quando necessário.

Sua base imantada permite um bom agarre no iPhone, permitindo o uso do acessório durante a sessão de jogos que serão mais tranquilas sem a ação do calor nos componentes internos. Basta aproximar o gadget na parte traseira do telefone e ele começa a funcionar.

E sua remoção é naturalmente simples, tal e como a Apple idealizou quando inseriu essa tecnologia em seus smartphones.

 

 

 

Como você pode conseguir o Black Shark FunCooler 2?

 

 

Eu sei que você, usuário de um iPhone novo, está pensando em passar a mão no cartão de crédito para ter este produto para chamar de seu.

Então… eu tenho uma notícia meio chata para dar….

Pelo menos por enquanto, o Black Shark FunCooler 2 da Xiaomi está disponível exclusivamente no Japão, e ainda não há planos para o seu lançamento internacional. Mas acho que vale a pena ter um pouco de paciência, pois este é o tipo de produto que, se não vier para cá, certamente ficará mais acessível para ser importado.

Medindo 62 mm de diâmetro e 22 mm de altura, o Black Shark FunCooler 2 tem peso de apenas 73 gramas, e seu preço sugerido é de aproximadamente 55 euros.


Compartilhe