Compartilhe

A Xiaomi Mijia Internet Washing and Drying Machine é uma nova lava e seca inteligente, ampliando assim a sua linha de eletrodomésticos sob a marca Mijia. O produto inclui conexão à internet e controle através do aplicativo da empresa.

A nova lava e seca tem carga frontal com 21 programas de lavagem, e pode lavar até 10 kg, ou secar até 10 kg. Seu design mantém a linha estabelecida pela Xiaomi, com display principal em branco e a área de carga contrastando, mas mantendo o minimalismo e sobriedade da maioria dos produtos da marca.

Você pode operar a lava e seca manualmente ou via app da Mijia, escolhendo os programas de lavagem ou a hora de início da lavagem ou secagem das roupas. O aplicativo também emite alertas, exibe o status da lavadora e envia notificações quando o programa de lavagem terminar.

 

 

Esta lava e seca conta com um motor de ímãs permanentes (BLDC) de frequência variável de 1.400 RPM, permitindo um ciclo de lavagem e secagem rápida em no máximo uma hora. No seu interior, sensores detectam o peso da roupa via algoritmo, que calcula a quantidade de água necessária para o processo, evitando o desperdício.

A Xiaomi Mijia Internet Washing and Drying Machine seca as roupas com um processo de ar quente por condensação de água com temperatura máxima de 95 graus, oferecendo assim um nível de esterilização de 99,9%. Já o recurso Air Washing faz com que a roupa saia mais ‘esponjosa’, sem rugas e sem poeira, já que utiliza moléculas de vapor e ar quente durante a secagem.

 

 

A Xiaomi Mijia Internet Washing and Drying Machine é uma lava e seca com lançamento exclusivo na China (por enquanto), e o seu preço para os primeiros compradores será de US$ 290. Em um momento posterior, ela vai custar US$ 360.

Como não querer um produto desses em casa, eu pergunto? Especialmente para o homem solteiro. É mais que bem vindo!


Compartilhe