TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Amazfit X: smartband com tela curva é oficial, via crowdfunding | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Pulseiras Inteligentes (Smartbands) | Xiaomi Amazfit X: smartband com tela curva é oficial, via crowdfunding

Xiaomi Amazfit X: smartband com tela curva é oficial, via crowdfunding

Compartilhe

A Xiaomi anunciou todos os detalhes finais da sua nova pulseira inteligente com tela curva, a Xiaomi Amazfit X. O produto foi apresentado em agosto de 2019, e tem um design um pouco diferente do que estamos acostumados a ver (e por causa disso deve chamar a atenção de muita gente).

O produto chega ao mercado via campanha de financiamento coletivo no Indiegogo, onde é possível obter um desconto de 54% no preço oficial para quem optar pela compra do produto via crowdfunding.

 

 

 

Tela curva de 92 graus

 

 

O que mais chama a atenção no Xiaomi Amazfit X é, sem sombra de dúvida, a sua tela curva AMOLED com pouco mais de 2 polegadas (206 x 640 pixels) e brilho de 400 nits. Ela é mais larga e mais estreita do que as telas de smartwatches tradicionais, mas consegue exibir mais informações ao mesmo tempo sem fazer scroll.

É uma tela com 92 graus de curvatura, protegida por uma borda de titânio unibody que garante que o dispositivo não venha a se dobrar. Não há botões físicos (apenas uma área sensível à pressão na lateral) nem conectores. Os sensores de medição de frequência cardíaca e nível de saturação de oxigênio no sangue são internos, e ficam em contato com o pulso. O design curvo promete um uso cômodo o tempo todo.

Sua bateria de lítio é curvada, e aproveita melhor a parte interna da pulseira, com pelo menos 200 mAh e promessa de até sete dias de autonomia com uma única carga, mas não é informado em qual modo de uso que essa autonomia está garantida.

 

 

 

O que a Xioami Amazfit X é capaz de medir

 

 

O Xiaomi Amazfit X promete monitorizar a frequência cardíaca em modo 24/7, além de medir os níveis de oxigênio no sangue via luz infravermelho do sensor. É preciso lembrar que tal medição é auxiliar, e não substitui o trabalho feito por um médico com dispositivos certificados.

O GPS e GLONASS integrados permitem uma localização mais precisa nos treinamentos, com nove modos pré-definidos. A pulseira é resistente à água com imersão de até 50 metros (mas não é recomendado o uso na ducha ou na sauna, pois o vapor pode afetar o selamento interno).

 

 

A Xiaomi Amazfit X também monitoriza o sono em quatro etapas (duas para sono leve, sono profundo e REM), a partir do movimento do pulso e da frequência cardíaca. O dispositivo envia alertas para evitar o sedentarismo ou prevenir no nível de estresse via frequência cardíaca.

 

 

 

Xiaomi Amazfit X: preço e disponibilidade

 

 

A Xiaomi Amazfit X está disponível para compra via crowdfunding no Indiegogo. A meta de financiamento do produto já foi superada, ou seja, o produto vai chegar ao mercado. Quem comprar por esse método poderá participar de diferentes promoções que podem resultar em um desconto de até 54% no seu valor original.

As primeiras unidades do produto serão enviadas em agosto de 2020, e seu preço final sugerido é de US$ 329. Porém, para quem aproveitar a promoção da campanha de financiamento no Indiegogo poderá adquirir a sua unidade da pulseira inteligente por apenas US$ 149.

Vamos esperar pelos primeiros reviews para dizer se vale a pena ou não. Mas para quem gosta de produtos com novos formatos e soluções inovadoras, o produto pode ser um prato cheio.

 

 

 

 

Via Indiegogo


Compartilhe