Xiaomi Air 2 TWS, o novo “AirPods da Xiaomi” entrega melhor qualidade no áudio | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Air 2 TWS, o novo “AirPods da Xiaomi” entrega melhor qualidade no áudio | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Xiaomi Air 2 TWS, o novo “AirPods da Xiaomi” entrega melhor qualidade no áudio

Xiaomi Air 2 TWS, o novo “AirPods da Xiaomi” entrega melhor qualidade no áudio

Compartilhe

A Xiaomi continua on fire. Depois de apresentar o seu novo smartphone top de linha Xiaomi Mi 9 Pro 5G e o ambicioso smartphone experimental (que vai chegar ao mercado em dezembro) Xiaomi Mi MIX Alpha com tela envolvente, a empresa apresentou uma nova versão do seu atraente fonte de ouvido sem fio, o Xiaomi Air 2 TWS.

Ele é uma atualização do Xiaomi Mi True Wireless (ou AirDots Pro), com um design levemente modificado e sumariamente familiar (olá, AirPods), assim como melhorias internas para melhorar a qualidade de áudio.

 

 

Um áudio melhor pelo mesmo preço imbatível

Os novos Xiaomi Air 2 TWS estreiam um novo design, com uma modificação nos cabeçais e um aumento de tamanho no bastão, além de uma cor branca no estilo dos Apple AirPods.

Os fones também incorporam o novo codec LHDC, que entrega uma melhor definição de som em baixa latência, permitindo três vezes mais transmissão de dados que o codec SBC, entregando um áudio sem fio mais realista e de alta definição.

Cada fone agora recebe um diafragma de 14.2 mm, entregando assim graves mais ricos e completos, além de agudos mais claros e nítidos. Seu microfone dual reduz o ruído durante as chamadas telefônicas.

 

 

O assistente pessoal XiaoAI está presente, mas apenas para a China. Ele é invocado por vos ou com um toque em um dos auriculares. Um novo estojo serve tanto para armazenar os fones como para carregá-los, mas a Xiaomi não revelou dados sobre a autonomia dos novos fones, nem tempos de recarga dos fones ou do estojo.

O Xiaomi Air 2 TWS chega ao mercado no dia 27 de setembro na China, e até o momento não há informações sobre a sua disponibilidade global. Mas vale como referência a informação que o seu preço no país asiático será de 50 euros.

Ou seja, estamos mais uma vez diante de fones de ouvido de boa qualidade com um preço reduzido.

 

Via Gizmochina


Compartilhe