TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi 12, um top de linha compacto, com 120 Hz de tela e 67W de recarga de bateria | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Análises e Reviews | Xiaomi 12, um top de linha compacto, com 120 Hz de tela e 67W de recarga de bateria

Xiaomi 12, um top de linha compacto, com 120 Hz de tela e 67W de recarga de bateria

Compartilhe

Nesta semana, a Xiaomi apresentou a sua nova família de smartphones, a Xiaomi 12 Series. São três novos modelos com muitas similaridades, mas com alguns diferenciais que podem atender melhor a determinados perfis de usuários e bolsos.

Neste post, vamos falar com uma maior profundidade de detalhes sobre o Xiaomi 12, que chegou oficialmente ao mercado internacional. O modelo que oferece a melhor relação custo-benefício entre os novos smartphones da Xiaomi. É o tipo de dispositivo que tem tudo para se tornar o queridinho dos usuários brasileiros que adoram importar telefones com preços mais competitivos.

Aqui, vamos focar nos cinco aspectos mais chamativos do Xiaomi 12. Quem sabe você não se interessa pela compra deste dispositivo.

 

 

 

Um design compacto

Para quem quer fugir um pouco da febre dos smartphones com telas enormes e que flertam com as 7 polegadas, o Xiaomi 12 é uma boa pedida.

O modelo possui um design compacto, permitindo que você trabalhe com ele utilizando apenas uma das mãos. Algo muito positivo para quem não tem mãos muito grandes.

Além disso, por contar com apenas 69.9 mm de largura, o Xiaomi 12 se encaixa perfeitamente na mão, oferecendo inclusive um melhor agarre para as diferentes situações do dia a dia.

Afinal de contas, você não quer um smartphone caindo da sua mão o tempo todo, certo?

 

 

 

Tela com 120 Hz e som da Harman Kardon

Um smartphone mais compacto é sinônimo de tela mais compacta.

O Xiaomi 12 conta com uma tela AMOLED de 6.28 polegadas, com resolução FullHD+ (2400 x 1080 pixels) e 68 bilhões de cores em modo TrueColor. As imagens neste dispositivo são ultrarrealistas e vivas, beneficiando de forma direta o consumo de conteúdo multimídia.

Os gamers também vão aproveitar muito bem dos 120 Hz de taxa de atualização de imagem presentes na tela do Xiaomi 12, através do AdaptiveSync. Além disso, o modelo conta também com uma taxa de resposta ao toque de 480 Hz.

De quebra, o Xiaomi 12 ainda conta com Dolby Vision, HDR10+ e alto-falantes estéreo assinados pela Harman Kardon, com suporte para Dolby Atmos. Ou seja, tudo o que um bom smartphone precisa ter para entregar uma experiência multimídia de boa qualidade.

 

 

 

O poderoso processador Snapdragon 8 Gen 1

O Xiaomi 12 conta com o mais potente processador da Qualcomm no momento, o Snapdragon 8 Gen 1. Este chip oferece um ganho de 30% na renderização de gráficos, e 25% na eficiência energética.

Trabalhando com RAM no padrão LPDDR5 e armazenamento no padrão UFS 3.1, o Xiaomi 12 tem tudo para oferecer a máxima performance possível para todo e qualquer tipo de tarefa, das mais simples até as mais complexas.

 

 

 

Sistema de câmeras equilibrado

O Xiaomi 12 conta com um conjunto de câmeras que promete satisfazer aos anseios daqueles que buscam uma boa qualidade fotográfica para compartilhar os melhores momentos do dia nas redes sociais.

O conjunto é composto por um sensor principal de 50 MP, trabalhando com uma lente ultrawide de 13 MP e um sensor telefoto de 5 MP. Todas essas câmeras trabalham com um avançado algoritmo gerenciado por Inteligência Artificial para identificar os diferentes cenários para o registro das melhores fotos.

O aplicativo de câmera da Xiaomi conta com opções avançadas de fotografia, como o Xiaomi ProFocus, o One-Click AI cinema, o Ultra Night Video mode, entre outros.

 

 

 

Recarga rápida de 67W

Por fim, o Xiaomi 12 conta com uma bateria de 4.500 mAh, compatível com o sistema de recarga rápida com fio de 67W, além do modo de recarga rápida sem fio de 50W.

Para preservar a saúde da bateria, o smartphone conta com o sistema de recarga inteligente AdaptiveCharge, que aprende com os hábitos do usuário e otimiza a recarga durante a noite para preservar a saúde da bateria.

 

 

 

Xiaomi 12: quanto custa?

A seguir, vamos apresentar os preços (em dólares) sugeridos para o Xiaomi 12. Os produtos estão disponíveis na página oficial da marca no AliExpress, e contam com frete grátis para o Brasil.

Para todos os produtos, você pode usar o cupom de desconto correspondente, o que pode resultar em uma redução de valores entre US$ 50 e US$ 150, dependendo do modelo escolhido.

  • Xiaomi 12, com 8 GB RAM + 128 GB, por $699 (com desconto de $50, fica $649)
  • Xiaomi 12, com 8 GB RAM + 256 GB, por $749 (com desconto de $50, fica $699)
  • Xiaomi 12, com 12 GB RAM + 256 GB, por $799 (com desconto de $50, fica $749)

Compartilhe