Xbox Series X será lançado no Natal de 2020 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xbox Series X será lançado no Natal de 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Xbox Series X será lançado no Natal de 2020

Xbox Series X será lançado no Natal de 2020

Compartilhe

Agora é oficial!

A Microsoft anunciou ontem (12) durante o The Game Awards que a próxima geração do seu console de videogames vai se chamar Xbox Series X. Além disso, o primeiro trailer oficial e a sua aparência foram reveladas.

 

 

Xbox Series X: muito potente, retro compatível e… monolito!

 

 

O Xbox Series X é um monolito preto que pode ser colocado na horizontar ou na vertical. Ele parece ser muito volumoso, mas com um design agressivo e minimalista.

Seu controle é quase idêntico ao atual, e foi aperfeiçoado para que seja mais cômodo para um maior número de jogadores. Conta com um novo botão de compartilhar que faz capturas de tela e vídeos que podem ser enviados para as redes sociais. O D-Pad é herdado do Xbox Elite Series 2, e o novo controle será compatível com o Xbox One e com PCs com Windows.

Cada Xbox Series X vai incluir um controle, e o novo console será quatro vezes mais potente que o Xbox One X. Está confirmado que a sua resolução padrão é em 4K a 60 fps, mas ele será compatível com jogos a 120 fps e 8K máximo para as cinemáticas.

Este será o Xbox mais potente da história, onde a retrocompatibilidade está mais do que garantida com todos os consoles já lançados de sua família. O seu design industrial permite oferecer quatro vez mais potência de processamento que a geração anterior, de forma mais silenciosa e eficiente.

 

 

De acordo com a Microsoft, o Xbox Series X contará com uma nova geração de SSD, que elimina virtualmente os tempos de carga. Além da retrocompatibilidade com as três gerações anteriores do console, ele também é compatível com os seus acessórios e serviços, como o Game Pass e o futuro Project xCloud.

O Xbox Series X vai chegar ao mercado durante a temporada natalina de 2020 (ou seja, na mesma janela de lançamento do PlayStation 5), e pelo menos por enquanto os preços não foram revelados. É preciso observar que só foi feita a referência para um único console, que seria conhecido com o nome de código Anaconda. Logo, o projeto Lockhart continua a ser um mistério.

Por enquanto, pouco podemos dizer sobre o Xbox Series X. A maioria das informações técnicas conhecidas sobre o console foram vazadas, e a Microsoft pouco ou nada falou sobre as especificações do produto. Mas a mera possibilidade do console entregar conteúdos a 120 fps em 8K já deve dar uma ideia do poderio do videogame para os jogos mais elaborados.

Ainda é muito cedo para afirmar isso, e as especificações finais não foram apresentadas pela Microsoft. Apenas o console e o seu nome são conhecidos, mas olhando de longe dá para dizer que temos algo muito promissor chegando para as nossas vidas no futuro.

É de se esperar que muitos outros detalhes do novo console sejam revelados nos próximos meses, como jogos, títulos exclusivos, entre outros. Muito provavelmente a Microsoft vai apresentar especificações finais e trailer durante a E3 2020. Pelo menos três franquias parecem estar confirmadas para o Xbox Series X: FIFA, Forza Motorsport e Halo.

 

 

 

 

 

 

Hellblade II: Senua’s Saga

Este é um dos primeiros jogos já confirmados para o Xbox Series X. O game é desenvolvido pela Ninja Theory, e é a sequência direta de Hellblade: Senua’s Sacrifice. A seguir, o trailer do jogo.

 


Compartilhe