Xbox

 

A E3 2017 começa no dia 11 de junho, e a Microsoft deve apresentar de forma oficial o Xbox Scorpio, além de novidades para o Xbox One.

O Scorpio é uma renovação importante, com consideráveis melhorias em relação ao Xbox One. Porém, é uma atualização parcial, que vai co-existir com a geração atual.

Nesse post, vamos compilar os quatro assuntos que imaginamos ser os mais importantes para a Microsoft na E3 2017:

 

1. Preço, data exata de lançamento e o primeiro preview dos jogos do Xbox Scorpio: é a hora e o local adequados para falar desses temas, mostrando o real potencial do novo console.
2. Jogos exclusivos e novidades da Microsoft Studios: jogos exclusivos sempre agregam valor a uma plataforma, e a Microsoft deve mostrar o que prepara para os próximos meses. Sabemos que Crackdown 3 e State of Decay 2 estão em desenvolvimento, e podem ser anunciados. Mas outras surpresas devem chegar.
3. Estratégia com a realidade virtual: a E3 2017 é o local perfeito para confirmar ou desmentir a integração de sistemas de realidade virtual via UWP, além de revelar novidades com esse mesmo tema.
4. Jogos atuais convertidos para o 4K: pode ser um tema muito importante também para mostrar o real valor do Xbox Scorpio. Mostrar jogos atuais rodando nessa resolução nativa é também uma demonstração de força que pode gerar um grande interesse.