xbox game pass

O Xbox Game Pass, serviços de assinatura com acesso a mais de 100 jogos, parece estar funcionando muito bem, o que faz com que a Microsoft aumente os investimentos nele.

Agora, sabemos que todos os lançamentos exclusivos serão incluídos no catálogo do Xbox Game Pass desde o seu lançamento. É mais uma medida para impulsionar o serviço e beneficiar os assinantes.

O Xbox Game Pass está disponível em 40 países desde junho de 2017, e até agora lançava novos jogos mensalmente, com alguns jogos do Xbox One e outros jogos retrô. Mas nunca eram grandes títulos.

Agora, tudo muda. Desde o primeiro dia, os jogos mais importantes para o Xbox One estarão no Xbox Game Pass. E o primeiro jogo a desembarcar na plataforma será Sea of Thieves, em 20 de março.

Também foram anunciadas novas ofertas de assinatura, em janelas semestrais e anuais.

A Microsoft planeja aumentar o catálogo do Xbox Game Pass com lançamentos para expandir o número de blockbusters para os assinantes. Algo que faltava para o serviço. A empresa também quer oferecer a mesma modalidade em lojas físicas, mas não foram revelados maiores detalhes sobre esse projeto.