Xbox Game Pass para PC: a Netflix dos videogames chegou! | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xbox Game Pass para PC: a Netflix dos videogames chegou! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Xbox Game Pass para PC: a Netflix dos videogames chegou!

Xbox Game Pass para PC: a Netflix dos videogames chegou!

Compartilhe

Em outubro de 2018, a Microsoft anunciou que o Xbox Game Pass, que muitos já consideram a Netflix dos videogames, iria além do Xbox e desembarcaria nos PCs. Agora, a empresa torna oficial o Xbox Game Pass para PC, que vai oferecer aos seus assinantes a possibilidade de jogar os games do console no Windows 10, e em alta qualidade.

Na falta de revelar nomes, a Microsoft afirma que, entre os mais de 100 jogos que estarão disponíveis na plataforma, teremos títulos de desenvolvedores como Bethesda, Deep Silver, Devolver Digital, Paradox Interactive, SEGA e outras. São mais de 75 empresas de desenvolvimento envolvidas na iniciativa.

 

 

Além disso, tal e como está fazendo nos consoles, a Microsoft anunciou que farão com que os novos jogos da Xbox Game Studios também vão chegar no Xbox Game Pass para PC no mesmo dia do seu lançamento global. Entre eles, estão jogos das recém adquiridas Obsidian e inXile, de modo que jogos como Gears of War 5 e Halo Infinite também chegam aos PCs desde o primeiro dia.

 

 

Jogos Win32 para Windows 10 e mais detalhes na E3 2019

 

 

A Microsoft não revelou maiores detalhes sobre o serviço, e só vai fazer isso no seu evento na E3 2019 em 9 de junho. Porém, mencionou que o serviço vai oferecer 20% de desconto em todas as compras realizadas na Microsoft Store nos itens do catálogo atual, com 10% de desconto em conteúdos como DLCs e add-ons.

O que foi dito é que, buscando uma maior disponibilidade e favorecer aos desenvolvedores e gamers, habilitarão um suporte nativo completo aos jogos Win32 na Microsoft Store, permitindo a personalização e o controle que se espera de um ecossistema aberto de jogos Windows.

 

 

Esperamos que a conferência na E3 2019 entregue mais informações sobre o Xbox Game Pass para PC, incluindo a disponibilidade e o seu preço. Sem falar nas novidades relacionadas ao Microsoft xCloud.

E assim, a E3 2019 vai ficando mais interessante do que muitos imaginavam.

 

Via Microsoft


Compartilhe