Nem tudo foi jogos ou um novo console para a Microsoft em sua apresentação na E3 2019. A gigante de Redmond apresentou na principal feira de games do mundo o Xbox Elite Wireless Controller Series 2, um novo controle compatível para o Xbox One e PC, que apresenta várias melhorias em relação ao modelo anterior, e novidades muito interessantes.

O novo Xbox Elite Wireless Controller Series 2 foi totalmente redesenhado para satisfazer aos gamers mais exigentes, com a promessa de entregar uma melhor performance e uma experiência de uso melhorada. O controle conta com opções de personalização mais avançadas, incluindo a opção de usar uma ferramenta para ajustar os sticks de acordo com as necessidades de cada usuário.

Tal recurso oferece ao gamer uma maior capacidade de customização ao periférico, ao mesmo tempo em que o periférico pode oferecer um comportamento mais confortável para aquele jogador em específico. Além disso, os gatilhos foram atualizados, e agora podem ser ajustados e contam com a opção de disparo mais rápido, o que pode ser fundamental para os gamers de jogos do tipo battle royale.

 

 

Mais opções de conectividade e maior autonomia de bateria

O novo controle Xbox Elite Wireless Controller Series 2 conta com o suporte para conectividade USB-C e Bluetooth, além de uma nova bateria recarregável que entrega até 40 horas de jogo por carga. Algo muito bem vindo para quem quer prolongar o tempo de jogatina com o videogame.

O seu trailer de apresentação (disponível no final do post) descreve esse como o controle mais avançado do mundo. Só vamos poder constatar isso quando o acessório começar a chegar nas mãos dos usuários.

O Xbox Elite Wireless Controller Series 2 estará disponível no dia 4 de novembro em 24 países (não é revelado se o Brasil está entre esses países), com um custo sugerido de US$ 179,99. E muitos gamers de Xbox já esperam por esse controle.

 

 

Via Microsoft