Windows 10 November 2019 Update: quais são as suas novidades? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Windows 10 November 2019 Update: quais são as suas novidades? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Software | Windows 10 November 2019 Update: quais são as suas novidades?

Windows 10 November 2019 Update: quais são as suas novidades?

Compartilhe

Mais dores de cabeça pelo caminho (ou não). A Microsoft anunciou o lançamento do Windows 10 November 2019 Update, que tem como objetivo corrigir erros diversos, que chegam ao ponto de apagar os dados ou casuar violações de privacidade que preocupam os usuários do sistema operacional.

Porém, a própria Microsoft garante que essa versão do Windows 10 não é uma grande atualização, mas sim melhorias de desempenho e de qualidade.

 

 

Quais são as novidades?

A atualização faz com que alguns assistentes de voz que não são o Cortana poderão executar-se na tela de bloqueio do Windows 10, a capacidade de criar novas entradas no calendário a partir da barra de tarefas, e novas opções de administração de notificações. O Windows 10 November 2019 Update está reforçando um pack de serviço adicional.

A Microsoft vai seguir entregando grandes atualizações do Windows 10 duas vezes por ano, mas o próximo grande update não necessariamente vai chegar com funções novas, mas o seu principal objetivo é corrigir erros e falhas da atualização de maio de 2019, além de oferecer funções para melhorar o desempenho, funções específicas para empresas e maior qualidade geral de uso.

 

 

Uma melhor experiência de uso

Se você já tem instalada a versão do Windows 10 de maio de 2019, já pode atualizar para a Windows 10 November 2019 Update para obter uma experiência de melhor qualidade. É um update que segue o modelo de negócio dos service packs do Windows XP e Windows 7, cobrindo um alcance menor de melhorias.

Para os usuários que não contam com a versão May 2019 (versão 1903) do Windows 10, terá que primeiro instalar para essa versão para só depois receber a versão recém lançada do sistema operacional. O processo de atualização é o mesmo de sempre, e funciona de modo similar às outras atualizações de características anteriores ao Windows 10.

Quer um conselho de amigo? Espera alguns dias para que outros usuários compartilhem a suas impressões sobre o Windows 10 November 2019 Update, relatando (ou não) alguns problemas que a atualização podem apresentar.


Compartilhe