Wiko Y6: a tela full frontal chega aos smartphones de entrada | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Wiko Y6: a tela full frontal chega aos smartphones de entrada | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Wiko Y6: a tela full frontal chega aos smartphones de entrada

Wiko Y6: a tela full frontal chega aos smartphones de entrada

Compartilhe

A Wiko apresentou mais um smartphone de entrada, o Wiko Y6. O principal diferencial desse modelo é oferecer recursos um pouco mais avançados para um dispositivo com preço reduzido, como por exemplo a tela infinita.

 

 

Tela infinita por menos de 100 euros

 

O novo Wiko Y6 uma tela de 5.45 polegadas (18:9), entregando ao modelo um design moderno, com dimensões de 146,8 x 71,8 x 9,3 mm. No seu interior, temos um processador quad-core Cortex A53 a 1.3 GHz, trabalhando com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB). Ou seja, é um smarpthone recomendado para quem tem exigência zero, que só precisam do smartphone para realizar chamadas e mensagens no WhatsApp, realizar algumas fotos para compartilhar com amigos e consultar as redes sociais sem usar muitos aplicativos ao mesmo tempo.

Na parte fotográfica, encontramos câmeras traseira e frontal de 5 MP, ambas contando com flash LED. Entre as funções mais destacadas estão o Modo Beleza, os filtros de imagem ao vivo, a câmera rápida e o modo retrato ao vivo.

 

 

O novo Wiko Y6 contam com uma bateria de 2.500 mAh, o que deve ser o suficiente para fazer com que o dispositivo funcione por pelo menos um dia longe da tomada. No kit de venda do produto, encontramos um case de silicone para proteger o dispositivo de quedas e golpes.

Mais uma vez, reforçamos que esse smartphone só é recomendado para quem quer gastar pouco dinheiro e ter nas mãos o básico para o que se pode exigir de um smartphone de 2019 e em um perfil de uso muito básico. Ou para quem quer ter um telefone secundário, deixando o caro e principal modelo em casa nas situações onde o dispositivo poderia correr riscos de perda, roubo e derivados.

O Wiko Y6 tem preço sugerido de 90 euros, e o produto pode ser encontrado nos habituais canais de venda.


Compartilhe