Wiko View Prime

A Wiko apresentou três novos smartphones, o Wiko View, o Wiko View Plus e o Wiko View Prime. Os dois primeiros se diferenciam pelo tamanho, e o terceiro se destaca pelas especificações premium e uma câmera bem ajustada.

O Wiko View Prime chega ao mercado com um processador Qualcomm Snapdragon 430, câmera traseira frontal e outros recursos que o diferenciam dentro dos modelos de entrada.

O modelo é quase idêntico nas dimensões e peso com o modelo menor (72.8 x 152.3 x 8.3 mm e 162 gramas), e é completamente calcado na aparência, com corpo unibody com traseira metálica, com protagonismo para a tela 18:9, de 5.7 polegadas (1440 x 720 pixels, HD+).

No seu interior, encontramos um processador Snapdragon 430 octa-core, trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB de armazenamento). Sua bateria é de 3.000 mAh.

 

 

Outro destaque do modelo é o sistema de câmera dupla frontal, de 20 MP + 8 MP, garantindo assim o efeito bokeh e grande angular para as selfies. Além disso, o smartphone recebe uma câmera traseira de 16 MP, além de leitor de digitais e Android Nougat com a interface personalizada da Wiko.

O Wiko View Prime chega ao mercado em 10 de outubro, com o preço sugerido de 259 euros.