WhatsApp, e como ver as informações de alguém que bloqueou você

Compartilhe

Atire a primeira pedra quem nunca foi bloqueado por alguém no WhatsApp.

Eu sei, é uma decisão drástica, e que poderia ser evitada com um bom diálogo. Porém, com algumas pessoas, não é possível dialogar (especialmente em tempos tão turbulentos que vivemos hoje), e você pode ser vítima de um bloqueio de um outro usuário que não concorda com as suas visões de mundo, ou porque você simplesmente ficou enchendo o saco daquela pessoa (e, por causa disso, mereceu o bloqueio)

O bloqueio no WhatsApp tem um efeito colateral imediato: você fica sem as informações referentes ao status daquele contato que realizou o bloqueio. Coisas como a última conexão, status e foto de perfil não mais aparecem, e só estarão disponíveis até que a outra pessoa tenha a boa vontade em desbloquear você novamente.

Se você tem um contato no WhatsApp que bloqueou o seu número há muito tempo, e bateu no seu coração aquela curiosidade de ver a sua foto de perfil e não sabe como fazer isso, nesse post ensinamos o caminho das pedras para alcançar tal objetivo. É um truque bem simples que ajuda a ver as informações daquela pessoa, sem a necessidade da mesma realizar o desbloqueio do seu número.

 

 

 

Veja as informações de WhatsApp de um usuário que bloqueou você

 

Para o truque dar certo, você precisa da ajuda de outra pessoa, ou de um cúmplice. O outro contato também deve ter o número da pessoa que bloqueou você para que a ajuda seja efetiva.

Você deve pedir para esse seu cúmplice criar um grupo no WhatsApp, e colocar nesse grupo você e o usuário que bloqueou o seu número no microblog. E nada mais.

Quando todas as partes envolvidas estiverem no mesmo grupo do WhatsApp, basta você acessar o perfil do grupo e ver a lista de participantes. Nessa lista, vão aparecer todos os usuários, inclusive a pessoa que bloqueou você no passado.

Dessa forma, você poderá ver a foto de perfil do usuário (caso a pessoa tenha uma foto habilitada) além de visualizar as informações daquele contato.

Quem sabe vocês dois não aproveitam que estão participando de um mesmo grupo e resolvem suas diferenças para retomar um contato normal e cordial. Porém, esse é um outro passo dentro da mecânica do WhatsApp que não possui dicas ou truques para dar certo. É muito mais uma questão de bom senso entre os envolvidos do que qualquer tecnologia que venha a ajudar nesse cenário hipotético.


Compartilhe