WhatsApp deixa de funcionar em alguns smartphones em 2020 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia WhatsApp deixa de funcionar em alguns smartphones em 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | WhatsApp deixa de funcionar em alguns smartphones em 2020

WhatsApp deixa de funcionar em alguns smartphones em 2020

Compartilhe

A audiência é rotativa, a informação é relevante e nunca é demais lembrar quantas vezes forem necessárias. A partir de janeiro de 2020, o WhatsApp deixa de funcionar em alguns dispositivos, mais especificamente em alguns smartphones. E vários usuários do Android e iOS podem ser afetados com isso.

 

 

Nova década, novo equipamento

A década atual está para terminar (ou não, no entendimento de alguns), e com isso teremos muitas mudanças em todos os setores, tanto na sociedade como na forma em como vemos a tecnologia. Para muita gente, o ano de 2020 será aquele onde realmente teremos aquela sensação de viver em um futuro com alta tecnologia, como robôs, inteligências artificiais e carros futuristas.

Tudo bem, não é o futuro projetado pelos Jetsons, mas é o futuro. Não temos robôs por todos os lados, mas ao menos as atualizações tecnológicas ganham protagonismo. E uma das coisas que será atualizada na virada do ano é o WhatsApp, que vai deixar de funcionar em alguns equipamentos em 31 de dezembro de 2019.

Os equipamentos afetados depois dessa data serão principalmente todos os dispositivos com o Windows Phone, um sistema operacional que está basicamente morto e enterrado. Nesses telefones, não mais será possível criar contas novas ou sincronizar contas antigas.

 

 

Por outro lado, os iPhones com iOS 8 ou inferior também perdem o acesso ao WhatsApp, mas apenas a partir de fevereiro de 2020. No Android, esta é a mesma data para que os usuários com o Android 2.3.7 ou inferior não mais consigam se comunicar através do aplicativo de mensagens.

Se você está em um dos casos mencionados nesse post, passou da hora de você trocar de dispositivo. Atualização de software não tem mais, pois com certeza o seu telefone é antigo demais para isso. Logo, ou você não está com tanta grana assim para investir em um novo dispositivo, ou você é muito pão duro, e precisa trocar agora de telefone.


Compartilhe