Chegou a vez da Sony se aventurar novamente em um bracelete que transforma qualquer relógio de pulso em um smartwatch. E esse bracelete se chama Wena Wrist.

Apesar de um interesse crescente, os smartwatches não estão dispostos a abrir mão do seu relógio para utilizar uma smartband. A solução da Sony propõe trocar a pulseira do relógio por uma varante inteligente.

 

 

Os braceletes Sony Wena Wrist estarão disponíveis em uma versão em metal – Wena Wrist Pro – e em silicone – Wena Wrist Active -, que recebem as mesmas funcionalidades. Os braceletes contam com uma pequena tela na parte do fecho, que mostra duas linhas de texto e informações diferentes. Ele registra a movimentação do usuário ao longo do dia, apresentando notificações e alertas, e até monitorizando a frequência cardíaca e a localização via GPS (no modelo Active).

As pulseiras contam com uma largura de 20 mm, mas são compatíveis com quem usa pulseiras de 18, 20 ou 22 mm. O grande problema dessas pulseiras está nos eu preço, que supera de longe os valores cobrados por um smartwatch completo: 455 euros para o modelo Wrist Pro, e 398 euros para o modelo Wrist Active.

 

 

Via Sony