Compartilhe

A pouco conhecida Wasabi Mango quer abalar a concorrência no segmento de monitores gaming. Seu novo produto possui uma tela de 43 polegadas (4K), com tempo de resposta de 5 ms e taxa de atualização de 120 Hz.

Esse monitor não conta com G-Sync, pois a NVIDIA está colaborando com determinados fabricantes no lançamento de monitores 4K de 144 Hz, HDR e G-Sync para o futuro.

Mesmo assim, o monitor conta com a tecnologia Flicker Free, o que permite colocar um alvo no meio da tela, através do seu menu. Para aproveitar a resolução máxima, outras funcionalidades estão disponíveis, como a Picture in Picture e a Picture by Picture.

As duas tecnologias servem para ter várias imagens diferentes no mesmo monitor, vindas de fontes diferentes, com a diferença do modo como as imagens são apresentadas para o usuário.

 

 

Um pequeno conjunto de botões na parte traseira do monitor oferece a navegação no menu. Algo não muito prático em um monitor tão grande.

Seu suporte é construído por dois ‘pés’ que são aparafusados diretamente no monitor. Além do suporte, é possível instalar um suporte para monitor externo.

 

 

O Wasabi Mango UHD430 é pensado nos gamers extremos. Mesmo contando com uma tela IPS, é possível usufruir do conteúdo HDR. Além disso, conta com duas portas DisplayPort 1.4, três portas HDMI 2.0, saída de áudio ótica e porta USB.

Preços não foram revelados.


Compartilhe