Você já pode acompanhar a viagem do Papai Noel pelo mundo, com a ajuda do Google (Natal 2014) | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Você já pode acompanhar a viagem do Papai Noel pelo mundo, com a ajuda do Google (Natal 2014) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Você já pode acompanhar a viagem do Papai Noel pelo mundo, com a ajuda do Google (Natal 2014)

Você já pode acompanhar a viagem do Papai Noel pelo mundo, com a ajuda do Google (Natal 2014)

Compartilhe

google-santa-01

Como já virou uma tradição no Google, você já pode acompanhar a viagem do Papai Noel ao redor do planeta, na sua nobre missão de entregar presentes para todas as criancinhas (e alguns adultos) que foram bonzinhos durante o ano. Mesmo que de modo virtual, é claro.

O Google Santa Tracker já está ativo, e mostra a jornada simulada do bom velhinho, como se o mesmo estivesse realmente entregando os presentes nos mais diferentes países. O Google faz um cálculo estimado sobre onde o trenó do Papai Noel está passando, a velocidade média, quantos presentes são entregues, entre outros. É claro que algumas teorias afirmam categoricamente que seria impossível o Santa Claus entregar tudo a tempo, mas vamos viver no mundo da imaginação por alguns minutos, ok?

O Google criou um sistema onde é possível conhecer detalhes dos locais visitados pelo trenó, como imagens em 360 graus, verbetes da Wikipedia, detalhes da geografia e até o quão distante o trenó está da sua casa. Além disso, selfies com o trenó e até um jogo de latitudes e longitudes poderão ser encontrados no sistema criado pelo pessoal de Mountain View.

google-santa-03

Você pode fazer o download do aplicativo do Papai Noel para Android, e acompanhar a viagem no seu smartphone ou tablet. Você pode inclusive ver a trajetória do bom velhinho na TV, via Chromecast, ou no seu pulso, pelo Android Wear. É possível obter mais informações pelo Google Maps, no Google Now e no aplicativo do Google.

Para acessar o Google Santa Tracker, clique aqui.

Via Google

 


Compartilhe