TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vocalista do Blink 182 liberou vídeo de OVNI detectado pela Força Aérea dos EUA em 2015 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Vocalista do Blink 182 liberou vídeo de OVNI detectado pela Força Aérea dos EUA em 2015

Vocalista do Blink 182 liberou vídeo de OVNI detectado pela Força Aérea dos EUA em 2015

Compartilhe

Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do Blink 182, agora dedica sua vida a perseguir OVNIs. Sua organização, a To The Stars Academy of Arts and Science, liberou um vídeo que mostra um OVNI, captado por membros da Força Aérea dos EUA.

O vídeo ressalta as respostas dos pilotos, profissionais altamente treinados para ver e detectar coisas importantes no ar. São respostas que revelam surpresa ao não saber exatamente o que os sensores das aeronaves detectaram.

 

 

O vídeo seria uma evidência de que o Pentágono teria muitos outros vídeos sobre objetos não identificados, além de ressaltar a necessidade dos órgãos oficiais se pronunciarem sobre o tema.

No mês de dezembro, o Departamento de Defesa dos EUA confirmou que, de forma efetiva, até o ano de 2012, existiu um programa do governo dedicado a investigar os relatos relacionados a aparições de OVNIs.

E, com certeza, os fãs do Blink 182 vão se lembrar da música Alien Exists, de 1999. Com certeza foi um presságio de DeLonge sobre o futuro que claramente não vimos.

 

 

 

Via  To The Stars Academy of Arts and Science, CNN, ABC News


Compartilhe