Sim, é possível.

Se você não pode pagar a fortuna solicitada pelo Huawei P20 Pro, a chinesa WKWorld decidiu lançar o seu smartphone com câmera traseira tripla dentro do segmento de entrada/linha média, o VKWorld K1.

Seu corpo é de metal, com o mesmo acabamento Twilight do Huawei P20 Pro. Na parte de trás, a câmera tripla na vertical, com flash LED. O leitor de digitais está na parte frontal, no botão Home. É um dispositivo com 9.5 mm de espessura e 180 gramas de peso.

 

 

O VKWorld K1 não tem notch na tela, que conta com 5.2 polegadas (16:9, Full HD). Em compensação, tem duas bordas bem significativas nas partes superior e inferior da tela.

O modelo conta com a já citada câmera traseira com 21 MP (f/2.0) + 5 MP + 5 MP. O sensor principal tem estabilização ótica de imagem e zoom ótico de até 2.5x. As outras duas lentes de 5 MP ajudam no efeito bokeh.

O sensor frontal do VKWorld K1 possui 21 MP, e conta com reconhecimento facial.

 

 

No seu interior, encontramos um processador MediaTek MT6750T octa-core de 1.5 GHz, com GPU Mali-T860 MP2 de quatro núcleos a 650 MHz, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Tudo é alimentado por uma bateria de 4.040 mAh, com suporte a recarga sem fio.

 

 

O VKWorld K1 tem preço sugerido de 139 euros. Por esse preço, acho que está recebendo mais do que pediu.