Vivo X20 Plus UD

O Vivo X20 Plus UD foi apresentado oficialmente, com especificações completas, preço e data de lançamento. Este é o primeiro smartphone a contar com um leitor de digitais integrado na tela.

É um avanço importante, representando assim a mais recente inovação do mercado de telefonia. A seguir, as especificações técnicas do Vivo X20 Plus UD:

– Tela Super AMOLED de 6,43 polegadas (18:9, 2160 x 1080 pixels)
– Processador Snapdragon 660 octa-core
– GPU Adreno 512
– 4 GB de RAM
– 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB)
– Câmera traseira dupla de 13 MP + 13 MP, câmera frontal de 12 MP
– Bateria de 3.900 mAh
– Android Nougat
– Leitor de digitais na tela.

 

 

Estamos diante de um modelo de linha média-alta, com um hardware que deve entregar boa fluidez e uma vida longa no que se refere às atualizações. Em linhas gerais, para um dispositivo que se destaca pela inovação de trazer um leitor de digitais integrado na tela, ele está de bom tamanho nos seus aspectos técnicos.

O período de reservas do Vivo X20 Plus UD começa no dia 29 de janeiro, e ele chega ao mercado em definitivo em 1 de fevereiro. Seu preço já convertido será de US$ 565, bem elevado se levarmos em conta as suas especificações e o preço de smartphones similares na China. Por outro lado, estamos pagando mais caro pela inovação presente no dispositivo.

Por enquanto, este é um smartphone exclusivo do mercado chinês.

 

 

 

Via PhoneArena