Vivo V17 Pro conta com câmera dupla para selfies em módulo emergente | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vivo V17 Pro conta com câmera dupla para selfies em módulo emergente | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Vivo V17 Pro conta com câmera dupla para selfies em módulo emergente

Vivo V17 Pro conta com câmera dupla para selfies em módulo emergente

Compartilhe

O Vivo V17 Pro é um smartphone de linha média premium que é agora o modelo mais completo da empresa, se destacando por ser um dos priemirost telefones do mercado a receber uma segunda câmera selfie dentro de um sistema emergente ou pop-up.

 

 

Vivo V17 Pro: Principais Características

Começando logo pelo seu ponto mais forte: o conjunto fotográfico.

A câmera frontal possui um sensor principal de 32 MP, acompanhado de uma grande angular de 8 MP e um LED com funções de flash. Tudo isso alojado em um considerável módulo retangular que se eleva por trás da tela.

O uso desse sistema permite que o Vivo V17 Pro aproveite por completo a sua tela Super AMOLED de 6.44 polegadas, com bordas quase inexistentes, relação de tela 20:9 e uma maior imersão sem entregar uma tela muito mais larga.

Na câmera traseira, encontramos quatro sensores com lentes de 48 MP + 13 MP (teleobjetiva de 2x) + 8 MP (ultra grande angular wide) + 2 MP (sensor de profundidade).

No seu interior, o Vivo V17 Pro recebe o processador Snapdragon 675, trabalhando com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento base, além de uma bateria de 4.100 mAh. O modelo mantém um conector para fones de ouvido de 3.5 mm, e este é o primeiro smartphone da série V que adota o USB-C.

O lançamento do v está previsto para o mês de setembro, mas ele só estará disponível na Índia, com um preço sugerido de 382 euros. Não há datas para o lançamento nos demais mercados.

É uma pena que o Vivo V17 Pro conta com um processador Snapdragon 675, chip mais antigo e menos potente para tarefas mais específicas. Aqui, o usuário só deve pagar o preço sugerido caso ele aposte na inovação da câmera frontal do dispositivo.

Mesmo oferecendo um conjunto técnico interessante com 8 GB RAM + 128 GB, pense muito bem antes de procurar a importação desse modelo.


Compartilhe