A partir do dia 23 de outubro, os clientes dos planos Vivo Família passam a contar franquia de internet em dobro para os serviços de streaming.

Os planos a partir de 10 GB terão a mesma franquia em dobro para utilização com os serviços YouTube, Spotify, Vivo Música, Studio+, NBA e Watch Music. A Netflix fica de fora por enquanto do plano que a operadora chama de Double Play.

Os clientes também terão acesso aos serviços Vivo Sync, Studio+, Vivo Educa, NBA, PlayKids e Vivo Família Online. Serviços como Easy e Cabify também contam com navegação gratuita.

Outra novidade é que os planos familiares passam a contar com sete dias por ano de roaming internacional gratuito para cada linha dentro do plano. Os planos mais básicos não contam com essa gratuidade.

Uma nova opção de entrada com 4 GB de internet e ligações loais ilimitadas para qualquer operadora está disponível, e custa R$ 99,99/mês. Antes, o plano pós-pago mais barato da Vivo custava R$ 149,99/mês.

Os valores citados no post são para os clientes de São Paulo (DDD 11). Os valores podem variar dependendo do estado onde você vive.