Vivo S1 Pro: mantém a estética, mas melhora as especificações | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vivo S1 Pro: mantém a estética, mas melhora as especificações | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Vivo S1 Pro: mantém a estética, mas melhora as especificações

Vivo S1 Pro: mantém a estética, mas melhora as especificações

Compartilhe

O Vivo S1 Pro se parece muito com o Vivo S1 na sua estética, mas carrega mudanças importantes no seu interior. É o fabricante diversificando para abraçar diferentes públicos e segmentos de mercado.

 

 

Câmera tripla de 48 MP

 

 

No aspecto fotográfico, está mantida a proposta de câmera frontal retrátil, mas com um sensor de 32 MP. A câmera traseira segue sendo tripla, mas com lentes melhoradas. O sensor principal agora conta com 48 MP (f/1.78), com uma pré-configuração de agrupar quatro pixels em um para uma melhor claridade e luminosidade, resultando em uma foto de 12 MP. As outras duas câmeras recebem sensores de 8 MP (f/2.2, grande angular) e 5 MP (f/2.4, profundidade).

 

 

Um pouco menor que a versão normal

 

 

O Vivo S1 Pro também repete a grande tela sem notch, furo na tela ou bordas muito evidentes, com exceção da inferior. Parece idêntico ao Vivo S1, mas na prática é um pouco menor. O modelo possui tela AMOLED de 6,39 polegadas, mantendo a mesma resolução, o que deixa o novo modelo menor e mais fino.

 

 

Com Snapdragon 675 e 8 GB de RAM

 

 

A mudança mais relevante do Vivo S1 Pro está no seu processador. O saldo da MediaTek para a Qualcomm resultou na presença de um Snapdragon 675 AIE (Artificial Intelligence Engine), trabalhando com modelos com 6 GB de RAM + 256 GB e 8 GB RAM + 128 GB. Não… não dá para ter o melhor dos dois mundos, e não podemos ter tudo nessa vida.

É uma proposta interessante de dispositivo de linha média para um produto com uma proposta de design diferenciada, que segue a nova tendência de mercado de câmeras retráteis e frontais limpas.

 

 

O Vivo S1 Pro já está a venda na china, com preço sugerido de 357 euros para as duas versões, algo bem estranho levando que são modelos com especificações técnicas diferentes. Não há previsão de lançamento desse modelo para outros mercados.

 

Via GSMArena


Compartilhe