Compartilhe

A chinesa Vivo é outra fabricante de smartphones que está em modo on fire nas inovações. Para começar, lançou o primeiro smartphone com tela completa do mundo, o Vivo APEX. Depois, lançou uma variante com esse mesmo conceito, o Vivo NEX.

Agora, a empresa lançou outra variante do Vivo NEX, o Vivo NEX Dual Screen Edition. Porém, este é um dispositivo completamente novo, com várias mudanças de design e hardware. Enquanto o Vivo NEX contava com uma câmera emergente para as selfies, o conceito foi completamente abandonado nesse novo modelo, mas ainda assim recebemos mais uma inovação.

O novo dispositivo vem com duas telas, nas partes frontal e traseira. Para aproveitar ao máximo a tela dupla, a empresa oferece a multitarefa nas duas telas, permitindo utilizar a tela traseira como gamepad enquanto você está jogando o seu game preferido.

 

 

Para a captura de selfies, você pode utilizar as câmeras traseiras junto com a tela secundária instalada na parte traseira. Lembrando que o Vivo NEX Dual Screen Edition conta com um processador Qualcomm Snapdragon 845, até 10 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. O dispositivo vem com um leitor de digitais na tela e é compatível com o sistema de reconhecimento facial 3D.

Na configuração de câmera tripla, o dispositivo vem com um sensor de 1/2.56″ com estabilização ótica de quatro eixos e foco automático de dual pixel. O anel lunar LED RGB ao redor do módulo de câmera também funciona como LED de notificação. Já o botão de liga/desliga e o controle de volume estão do lado direito, e o botão dedicado para a inteligência artificial fica na borda esquerda.

O dispositivo conta com um acabamento brilhante, com um gradiente de cor ondulado, o que deve chamar a atenção de muitos. O Vivo NEX Dual Screen Edition está disponível na China com um preço sugerido de 636 euros. Não há previsão de lançamento para o Brasil.

 


Compartilhe