Vivo NEX 3 vaza por completo, com Snapgragon 855 Plus e versão 5G

Compartilhe

O Vivo NEX 3 é mais um smarpthone que vazou por completo, depois de aparecer em algumas oportunidades. Nesse post, falamos mais sobre o que está por vir.

O futuro modelo terá uma tela em cascata, ou uma forma elegante para dizer que essa tela será curva e vai ocupar quase 100% da parte frontal. Seu design era mais que conhecido, mas agora temos as suas especificações técnicas.

 

 

Dois smartphones top de linha, com até 12 GB de RAM

 

 

O Vivo NEX 3 será um telefone top de linha, com tela curva de 6.89 polegadas (FullHD+, 2.256 x 1.080 pixels), ocupando nada menos que 99,6% da parte frontal e recebendo o leitor de digitais (não sabemos se será ótico ou ultrassônico).

O novo modelo vai receber o processador Snapdragon 855 Plus, com oito núcleos e velocidade máxima de 2.96 GHz, trabalhando com uma GPU com overclock para o desempenho máximo em jogos. Ao seu dispor, 8 GB ou 12 GB de RAM combinando com várias versões de armazenamento interno: 128, 256 e 512 GB. Sua bateria será de 4.500 mAh com modo de recarga rápida de 44W, que será carregada através da porta USB Type-C.

Nas câmeras, o Vivo NEX 3 vai receber um sensor principal de 64 MP, provavelmente com o sensor Samsung ISOCELL bright GW1. Ao seu lado, outros dois sensores de 13 MP cada. Na câmera frontal, um sensor de 16 MP.

 

 

Versão 5G só se diferencia no modem

Os dois modelos do Vivo NEX 3 só não são exatamente iguais por dentro porque o Vivo NEX 3 5G contará com o Snapdragon X50. E um detalhe curioso: os dois modelos contarão com o conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

O Vivo NEX 3 deve chegar ao mercado ao longo do mês de setembro, mas não é informada uma data exata. Seu anúncio pode acontecer até mesmo durante a IFA 2019, que está para começar. Ficaremos atentos sobre esse lançamento, e vamos compartilhar com vocês as novidades sobre o produto o mais breve possível.

 

 

 

Via ITHome


Compartilhe