Compartilhe

O uso da tecnologia pode viabilizar muitas vantagens para os seus usuários, uma delas é a economia. Atualmente é possível fazer praticamente todas as atividades pelo smartphone, ele oferece infinitos recursos.

Alguns deles são focados em gerar economia. Os viajantes são um nicho de pessoas focadas em obter as melhores experiências por um preço menor, para que as viagens possam ser realizadas com maior frequência.

Poupar dinheiro em viagens internacionais é um obstáculo grande para muitas pessoas, mas elas podem utilizar os aplicativos para conseguir calcular, definir destinos e obter ofertas. Independentemente do destino eles são muito vantajosos.

 

 

Desconto na passagem

As passagens costumam ser o maior gasto de uma viagem, elas consomem boa parte dos recursos financeiros. No entanto, algumas empresas atuam com foco em obter descontos com as companhias aéreas, elas unem os valores de todas elas em somente um aplicativo.

Ele facilita a busca para o passageiro e simplifica a compra, em troca cobra uma taxa no ato do pagamento, bem menor que o desconto conseguido. Utilizar os cupons de fidelidade, das companhias, também pode ser útil, muitas fazem parceria com as operadoras de cartão de crédito e outros tipos de empresas.

Os clientes podem aproveitar as vantagens dessa parceria. Além dos descontos ainda é possível aproveitar as comodidades das salas VIP e os embarques preferenciais, oferecidos pelas marcas.

 

 

Compras mais baratas

Durante os dias de uma viagem as pessoas costumam comer em restaurantes, utilizar os aplicativos presentes em cada país facilita a obtenção de valores promocionais. Esses possuem parceria com diversos estabelecimentos e oferecem cupons para os clientes. Essa bonificação reflete nos gastos totais.

Já as pessoas que buscam por uma economia, ainda maior, podem efetuar suas compras, para alimentação, nos supermercados. Esses oferecem comidas prontas, snacks e ingredientes por um valor acessível.

Em Portugal, por exemplo, sites unem folhetos, promoções e cupons de supermercados. Assim, com um clique, o consumidor pode pesquisar e escolher as opções que mais lhe interessam. Esses são muito apreciados pelos lusitanos.

 

 

 

Hospedagem de menor valor

A hospedagem requer uma pesquisa grande, já que deve estar de acordo com o número de viajantes e o transporte que eles utilizarão. Os que buscam por hotéis podem encontrar os aplicativos que realizam as pesquisas de valores, de acordo com as acomodações e datas escolhidas.

Já quem prefere economizar mais, ou está em família, pode optar pelo aluguel de residências e apartamentos. Essas são pagas por diária e possibilitam a entrada e saída em qualquer horário, possuem cômodos próprios para refeições e outros recursos. 

Os viajantes solos e aventureiros podem desfrutar dos hostels, que antigamente eram conhecidos como albergues. Eles possuem um valor menor, por terem as acomodações e banheiros compartilhados entre seus hóspedes.

Ambos podem ser programados pelos aplicativos, muito facilmente. Cada estabelecimento recebe votos e uma pontuação, assim os usuários podem contar com um alto padrão e satisfação de um serviço de qualidade. Por ele é cobrada uma pequena taxa de uso, no ato da locação.


Compartilhe