Vernee Thor E

 

O Vernee Thor E é mais um smartphone com grande bateria que tenta ser fino e esteticamente bonito.

O modelo conta com bateria de 5.020 mAh e 8.2 mm de espessura. Não é o melhor conjunto métrico do mercado, mas ainda assim são números bem consideráveis.

Nas especificações técnicas, o Vernee Thor E conta com tela de 5 polegadas (HD), processador MTK6753 octa-core, trabalhando com 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, câmeras de 13 MP e 5 MP (na verdade, sensores de 8 MP e 2 MP), leitor de digitais na parte traseira e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

 

 

Sua bateria de 5.020 mAh tem autonomia prometida de até 3 dias de uso normal (isso pode variar de acordo com o que o usuário entende como “uso normal”), o que deve ser ajudado com o modo de ultra economia de bateria, que reduz o brilho de tela (ativando um modo monocromático), reduz a frequência da CPU e GPY, suspende as notificações e faz um gerenciamento mais agressivo dos processos rodando em segundo plano.

De quebra, ainda há um modo de recarga rápida, onde a bateria é recarregada completamente em apenas duas horas.

 

 

O Vernee Thor E tem preço sugerido de 97 euros, o que pode ser um grande negócio para quem procura um modelo com elevada autonomia de bateria.